One Lovely Blog Award

by - novembro 01, 2014

 
OiOi Povo!
Estou muito entusiasmada,porque hoje comecei o projeto #100happydays me acompanhem no Instagram que vocês verão as coisas que me fazem feliz e convido vocês a participarem é só clicar aqui e saiba como fazer parte.
E também estou feliz,porque vou responder a essa tag/meme que se espalhou por aí,fiquei espantada quando vi que a Isabelle Nascimento do Botas Batidas havia me indicado,obrigada Isa.

Vamos as respostas:

 

1.Porque decidiu criar o blog e quando começou?

Criei o meu 1º blog em 2011,por influência de uma colega que tinha um e fiquei com vontade de ter um.Mas ele não vingou e abandonei,só que em 2013 vi um anúncio na internet sobre blogs e lembrei que tinha um e retomei o trabalho com esse,mas não me identificava mais e acabei criando o Vinte Anos e hoje estou muito realizada com ele.
O Vinte Anos está a ativa desde 1 de agosto de 2013.

 

2.Quais benefícios o blog te traz?

Muitos...são inúmeros os benefícios,me traz alegria,paz,adrenalina...porque criar uma postagem tem que ter muito trabalho e me faz feliz!

 

3.Qual o post mais acessado? 

Tem o Top 3 na barra lateral,mas o mais visto é o8 on 8-Julho (Natureza).

 

4.Você usa as redes sociais?

Olha eu juro que eu tento,sério...eu tenho várias: Instagram,Twitter,Tumblr,Facebook pessoal e do blog,Google Plus,We ♥ it,agora que estou com celular android,atualizo mais do que antes,mas nem tanto...fico perdida há tantas contas.Hahaha...mas me sigam,viu?

 

5.Como o blog tem evoluído?

Quando leio essa pergunta,não sei em qual ponto...vocês querem saber a tal da evolução,não sei te responder,só sei que a cada dia que passa conheço mais blogs,tenho mais leitores,tenho mais trabalho e mais amor por tudo isso. ♥♥

 

6.Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Já conheci pessoas que hoje são minhas amigas,que considero demais e adoro.E também consegui fazer parte de um projeto fotográfico junto com blogueiras que admiro e sou muito grata por isso.

 

7.De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?

Em vocês.Me inspiro em cada leitor que me deixa um comentário,tudo que faço é pensando em vocês e continuo a blogar,porque blogar é mais que um vício,quem faz isso sabe,que mesmo você tentando ficar longe você não consegue,isso faz bem pra cacete!

 

8.O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Aprendi a nível pessoal N coisas,mas o principal aprendi a gostar mais de mim,ser mais responsável e saber que mesmo sendo ~~lesada haverá alguém no mundo que pode se identificar com minha ~~lesera.E a nível profissional,acho que ser mais paciente e saber que sem esforço nada acontece.

 

9.Qual é a sua frase favorita?

Não tenho acreditam? Sou tão instável,gosto de tanta coisa...sei lá,ás vezes coloco que gosto de algo hoje e amanhã nem gosto mais,mas tem uma palavra que me define: Amor.

 

10.Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Se conselho fosse bom a gente não dava,vendia.Já diz a minha mãe: Maããããs,digo o clichê: Seja você,faça com amor e pimba! tudo da certo!

 

11.O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

Sei lá,acho que nada...kkkkkkkkkkkkkk quanto mais diferente mió?Não é? Mas acho que é a simpatia e o amor de cada blogueira com seu brogui.


Garotas de Mustache FofuramentosDoces ExpressõesPensamentos de FabsNuclear Story Não sou uma It Entre Chocolates e MúsicaLike a Rock Like a Roll Princess of LoveJust a Cupcake Fábrica de DesejosDiário do Luiz.

Acho que indiquei muitos blogs,espero que todos respondam...quero saber um pouco sobre eles, e vocês gostaram? me digam aí U.U

Beijox
XX

You May Also Like

22 comentários

  1. adoro essas tags que rolam pelos blogs hahahaha me amarrei nas respostas, beijos.
    http://www.dosvinteadiante.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é uma gracinha, né? E se espalhou completamente na blogosfera haha
    Então, eu também aprendi que a gente precisa se amar, se a gente não se dá valor e não enxergamos o nosso potencial, quem irá fazer isso por nós? Enfim, adorei as respostas.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que vejo essa TAG, que por sinal, amei.
    O que você disse é verdade "Seja você mesma e pimba! Tudo dá certo!".
    Só quem está nas blogosfera sabe o quanto difícil manter um blog.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já respondi essa tag uma vez haha Adorei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Que tag bacana, eu adorei as respostas!

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa Tag é muito legal! A gente pode conhecer melhor as blogueiras assim. :)

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol obrigada por me indicar nessa tag. Vou responder a 11 coisas primeiro, depois respondo essa! ^^
    Também criei meu primeiro blog em 2011, antes eu só ficava no tumblr mesmo. Não consigo atualizar todas as redes sociais do blog também, fico mais no página no fb..
    O blog foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, também conheci pessoas incríveis através dele, do jeito que eu nem imaginava conhecer. O blog faz parte de mim, e eu faço dele, espero leva-lo para a minha vida toda.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi Indira.
      Não precisa agradecer,você merece.
      O Blog também foi uma das melhores partes da minha vida. ♥
      xx

      Excluir
  8. Ollá Carol ^^
    Esta Tag é muito legal, gostei muito das suas respostas.
    Obrigada por me indicar fiquei muito feliz :) vou responde-la na minha próxima postagem \o/

    Beijoxx
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi Maby. ><
      Não precisa agradecer,responde e me manda o link
      xx

      Excluir
  9. Adoreiii a tag, agente fica super lá encima neh!!]Bjos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Blogar é sempre tão prazeroso !

    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi! Gostei muito da tag, obrigada por me indicar! Responderei assim que puder. :3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,não precisa agradecer...assim que responder me manda o link
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥