Um ano de Vinte Anos

by - agosto 01, 2014


OiOi galerê...Voltei!
Nossa,precisava realmente desse tempo e eu nem sei quando vou voltar a postar regularmente,porque como vocês sabem o blog consome muito tempo da gente e eu acabava perdendo a minha manhã e tarde toda com ele,respondendo comentário,retribuindo visita e bolando postagens e claro aproveitava para visitar aqueles meus blogs favoritos e com isso ia quase o meu dia todo,pra vocês terem noção tinha dias que eu nem almoçava no horário certo,pois é...complicado,não acham? Por isso resolvi dar um tempo,mas quero que saibam que adoro estar aqui e ler cada comentário,quero agradecer as pessoas que comentaram no último post e que sentiram a minha falta.
Hoje eu voltei por um motivo super especial,afinal o Vinte Anos está completando o seu primeiro ano de vida,há exatamente 365 dias atrás eu estava bolando o primeiro post dele e me sentia muito estranha com esse novo começo,muitas coisas mudaram ,errei,acertei,cai e me levantei...conquistei os meus 264 seguidores com nenhum segui,me segue de volta? Tenho orgulho de bater no meu peito e dizer isso,fico feliz de ter os meus leitores fixos e saber que mesmo que fique ausente eles continuarão por aqui.
Quero agradecer as pessoas que estão comigo desde o comecinho como Luiz Cirino,Jamille Borges,Marci,Ágata Maria,foram vocês que me motivaram a continuar e principalmente devo todo esse agradecimento a Luana Donato que me ajudou muito,por ter me disponibilizado o primeiro layout personalizado e exclusivo pro blog.
Não sabia muito bem o que fazer e pedi ajuda pro Luiz,então preparei uma retrospectiva de tudo por aqui.

Retrospectiva

 Agosto/13
Criei o blog no dia 1 de Agosto de 2013 e a minha primeira postagem foi essa e eu aposto que a maioria das pessoas que estão por aqui nem fazendo ideia do que escrevi,resolvi trazer ela pra vocês:
Sejam bem vindos ao Vinte Anos!

Estou muito feliz de estar aqui com vocês,porque eu sempre tive a vontade de criar um blog para compartilhar o que sei,com muitas pessoas e agora criei coragem e puft! Tive a ideia e vim,estou passando por uma fase muito criativa da minha vida e acho que já passou da hora de fazer algo que eu realmente gostasse.
O nome do blog surgiu porque nesse ano(2013) eu irei completar 20 e sempre achei essa idade a idade do sucesso e além do mais eu gosto muito desse número. :)
Eu sempre adorei escrever e o que vou postar aqui é tudo sobre o mundo feminino e espero que todos gostem e eu consiga contribuir com o crescimento de vocês.

Obrigada pela atenção,
Carol Araujo,pros mais íntimos Carol Shinoda!
Setembro/13
A primeira lembrança que tenho é que os primeiros layouts que usei foram do Blogando Livre e através dele conheci duas pessoas a Ágata Maria do Meninas Perfeitas e depois a Marci do Sweet of Cherry que foi a primeira a me dar um layout personalizado pro meu blog.

Outubro/13
Depois de algum tempo conheci a Luana Donato e viramos amigas e parceiras e com isso ela me deu de presente o meu primeiro layout personalizado,na época mudava muito o visual por aqui e ela se disponibilizou a me ajudar.

Novembro,Dezembro/13
Fiz algumas entrevistas,mas..infelizmente não me lembro de todas e as três principais foram no Mega Feminina,Clash Diamond e Menina Diva da Moda.E com isso em 2014 comecei a fazer entrevistas com os leitores também.

Janeiro,Fevereiro e Março/14
Participei do primeiro projeto entre blogueiras através da Camila Campos do Impossível ser Normal,junto com mais 4 blogueiras e foi ali que conheci a Tally do Talita Belikova e hoje somos amigas.

Abril/14
Acabei saindo desse projeto e acabei entrando em outro,com algumas blogueiras que faziam parte do antigo,mas acabou não dando certo.

Maio/14
Desde o inicio queria fazer um layout pro meu blog e depois de tanto pesquisar e procurar por tutoriais por aí,consegui fazer o meu,mesmo que simples foi todo personalizado por mim com base no layout da Bruna Borges.

Junho/14
O post com mais visualizações até o presente momento foi o #Divulgando Blogs 2,realmente não imaginava que teria tantos comentários sobre algo que acho super normal,afinal faço esse tipo de postagem desde o começo do meu trabalho,acho importante poder ajudar outras pessoas.Os blogs que indiquei foram o Diário do Luiz, É de grau e Garotas de Mustache.

Julho/14
Hoje faço parte do projeto 8 on 8 junto com a Indira,Jamille,Aimee,Vanessa,Luiz,Bea e Tori e todos os dias 8,vamos postar fotos com um tema.

E não poderia deixar de comentar sobre o primeiro post com maior visualizações que foi o Tutorial Bottle Nébula que foi ao ar no dia 07 de fevereiro de 2014 com mais de 200 visualizações até hoje.A história desse post é engraçada,porque eu vi no blog da Indira e nessa época nem imaginava que um dia nós pudéssemos fazer parte de um projeto um dia.

Antes de terminar quero dizer os blogs que me inspiraram para estar aqui: Midnight Sun Diário do Luiz A partir dos 23 e outros que infelizmente terminaram.

E isso meus amores,espero continuar por aqui por muito tempo,sou uma pessoa muito feliz por ter conhecido pessoas especiais como todas que citei á cima,só tenho a agradecer.

OBRIGADA!

Beijox
XX

You May Also Like

36 comentários

  1. Que bom que voltou Carol,senti sua falta,voltou pra ficar né?!
    parabéns por todo esse tempo de blog,afinal o esforço vale a pena! o prazer de cada leitor carinhoso nos dando apoio é muito bom,espero por mais um ano de blog ein?!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Lia...voltei pra ficar sim,vou continuar com o blog...ele faz parte da minha vida,também estava com saudades.
      Beijox
      xx

      Excluir
  2. Oiiii
    Parabéns por um ano de blog, seu blog é D+, conheco ele a pouco tempo mais eu já amo ele *--* e te desejo muito sucesso com esse blog;
    Adorei o post!
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi. :3
      Muito obrigada pelos elogios,fico feliz que mesmo com o pouco tempo já considera ele,espero que continue por aqui comigo por um bom tempo.
      Beijox
      xx

      Excluir
  3. Parabéns Carol por o 1 ano de blog!!!! Que venha mais muitos e muitos anos e bastante sucesso. Gosto muito do seu blog, do jeito que você escreve, dos seus posts etc. Mais uma vez, parabéns. Beijos. http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Ana...eu também espero que venha muitos anos de blogosfera,pois é algo que gosto muito.
      Beijox
      xx

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog!! Espero de coração que ele continue a crescer cada vez mais, e que te traga muitaas felicidades :3 (Obs: achei bem legal como vc colocou cada blog que te ajudou esse ano, é bom ver quando um blog tenta ajudar o outro haha)
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Analu eu também espero que ele cresça cada dia mais e que traga pessoas maravilhosas como você para minha vida,sempre que posso estou ajudando meus amigos da blogosfera.
      Beijox
      xx

      Excluir
  5. Fiquei tão emocionado com o que você falou!
    Eu amo o seu blog amiga, assim como amo você! Você é uma pessoa muito linda e especial. Espero que você alcance um sucesso ainda maior!
    Parabéns por esse um aninho blogando por aqui. Que venham 20 anos do blog Vinte Anos kkkkkkkk
    Beijinhos! Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Lu,fico feliz que tenha ficado. ♥ Eu também amo seu blog,amigo e também amo você,também espero e que você continue nessa batalha junto comigo.
      Beijox
      xx

      Excluir
  6. Seu Blog , muito Perfeito , Parabéns e que venha mais 2 , 3 , 4 e assim por diante <3
    Poderia visitar ? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios,visito sim querida e chará.
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. Ahhh que linda *u* Realmente ter blog consome muito tempo da gente né? As vezes fico impressionada com isso! Mas enfim, seu blog é uma gracinha e eu me sinto muito bem sempre que venho aqui. Os posts são ótimos e feitos com muito carinho, e aposto que tem um montão de gente que também ama entrar aqui e ser super bem recebido por você! Você é uma fofa Carolzita e merce tudo de melhor! Espero que seu blog complete 20,30 anos viu? E que sempre continue com essa simplicidade maravilhosa que cada dia que passa me encanta mais! Parabéns para o blog e pra você também ♥ Linda!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah,linda é você Ellen,só devo agradecer a você por sempre estar me visitando e comentando por aqui,realmente fico muito feliz de ter uma leitora como você. ♥ Muito obrigada pelos elogios,espero continuar na blogosfera por muito tempo ainda.
      Beijox
      xx

      Excluir
  8. Ficou muito bacana. Parabéns!!!
    Beijos!
    http://feemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabeeeens pelo aniversario do blog, eu to no meu blog faz tempo, mas precisei sair por uns problemas, mas voltei. Parabens mesmo <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,Vanessa e fico feliz que tenha voltado. ♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  10. Parabéns por um ano de blog, linda! Que seja o primeiro de muitos outros e que o blog cresça cada vez mais! <3
    86Diamonds

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carol! Tudo bem linda?
    Parabéns pelo aniversário do blog! Acompanho-o a pouco tempo, mas virei fã e fico muito feliz em vê-lo completando um ano de vida. Desejo muito sucesso á você e que o blog continue sempre crescendo! Adorei a retrospectiva, muito bom dar uma olhada e ficar por dentro do que não pude acompanhar por não conhecer o blog antes. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Dani estou bem sim e você linda?
      Obrigada pelos parabéns e eu que fico muito feliz de ter você aqui comigo para comemorar e desejo tudo em dobro pra você. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  12. EEEE parabéns por um ano de blog!! Que você ganhe muitos seguidores!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  13. Parabéens!! Tudo de bom sempre linda!!

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É tão gostoso quando o blog faz aniversário. Eu não lembro a data do meu =/ Parabéns e muito sucesso s2

    Beijo ♥
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  15. É tão legal quando um blog completa algum tempo em ativa. Em breve o meu vai fazer um mês <3 Quero um dia que ele faça um ano igual ao seu, haha ^-^ Parabéns, seu blog é lindo, vai continuar por aqui por muuuuitos anos!

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tori pelos parabéns,logo logo o seu completa um ano e você nem vê ahahahahaha,espero estar junto com você até lá.
      Beijox
      xx

      Excluir
  16. Uaaaaaaaaaaal 1 aninho de vida. *-* O meu está próximo, dia 15 de agosto completo 1 ano de blog e sei o quanto é emocionante! Parabéns, você tem um conteúdo incrível e espero que cresça cada vez mais! Não pare de postar viu? Por mais que seja difícil é algo que você gosta de fazer. ;)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Nah. ♥ Vou te dar os parabéns quando completar,fico feliz que goste do meu trabalho e eu não vou deixar de blogar.
      Beijox
      xx

      Excluir
  17. CAROLZITAAAAAAAAAAAA, o 20 anos tá de parabéns e tu também! :D ~me sinto íntima então vai ser Carolzita Shinoda u_u ~
    Que venham muuitos, muuuitos anos de blogueiragem pra tua vida. Cê é super legal, sem os blogs não nos conheceríamos, ainda bem que eles existem <3
    O post da Bottle Nebula também bombou no meu brogui, até hoje ainda faço potinhos da galáxia :D
    Bom, fico super feliz que você faça parte desse projeto, quando a Vanessa disse pra eu chamar a galera pensei direto em tu e na Aimee! Tudo de bom para você e pro seu blog, que ele continue sendo de qualidade e tu sendo gente boa! Deus abençoe sempre :3
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indi. ♥ te adoro muito,sempre é uma honra ter você aqui no meu blog....e pode se sentir intima de mim,porque te considero como uma amiga.:3
      Agradeço pelo carinho que tem por mim e pelo meu blog e fico feliz demais por poder estar fazendo parte de um projeto ao seu lado.
      beijox
      xx

      Excluir
  18. Parabéeens por um ano de blog! Realmente o blog consome muito tempo da nossa vida, é um vicio. (eu que o diga). Que venham mais e mais anos de blog. Beijos
    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥