Tag: Festa de Aniversário

by - agosto 04, 2014

OiOi meus lindos Como estão? Espero que bem. :3
Depois de um tempo longe,resolvi atender ao pedido da Ani Lima do Entre Chocolates e Músicas que me indicou pra uma tag,já faz um tempo e eu prometi que iria responder algum dia e cá estou eu.
Vamos ao que interessa?

1.  Convite: Um livro que fez você entrar no mundo literário ou em um gênero novo.
50 Tons de Cinza -E L James: Foi o primeiro livro que pertencia a uma trilogia que eu li e também o primeiro romance,depois dele tive uma nova visão sobre esse gênero.


2.Chapéu de festa: Um livro que não tem muito conteúdo, mas você ainda o tem porque a capa ou diagramação é muito bonita.
 @mor -Daniel Glattauer: Ele tem o segundo livro que se chama A Sétima Onda e eu realmente não tive a mínima vontade de saber o final,mas a capa desse livro é muito bonita e me apaixonei pela ilustração.
3. Língua de sogra: Um livro que achou divertido no começo, mas que agora não aguenta mais ouvir falar. 
A Culpa é das Estrelas  -John Green: Eu até fiz um post,falando que comecei a ler e estava gostando,mas chegou no final e odiei,acho que foi o livro que mais me arrependi de ter lido,se quiser vou deixar o link dos dois posts que fiz falando sobre ele. Cliquem Aqui .

4. Presente: Um livro que você adorou ter ganhado.
Marley e Eu: Foi o livro mais emocionante que li até hoje e até tem um post de resenha sobre ele.Sei que a maioria já viu o filme e chorou litros,mas chorei mais lendo o livro. Cliquem aqui para verem a resenha.

5. Balão/Bexiga: Uma série que você acompanhou desde o lançamento, até que estourou e agora todo mundo conhece. Ou aquela que você acredita que vai estourar.
Não acompanhei nenhuma série desde o lançamento ou que tenha estourado,mas estou lendo um trilogia muito boa que os três livros são: Sereia,Encanto e Profundezas -Tricia Bayburn.
 
6. Recreador/Palhaço: Um livro que você deu boas risadas:
Não tenho nenhum livro que eu tenha dado boas risadas e ficaria feliz se alguém me indicasse algum.

7. Penetra: Um livro que você não queria, mas por algum motivo entrou em sua coleção.
Para Sempre-: Me interessei por ler ele,porque a minha irmã me contou que havia visto o filme e fiquei curiosa para saber como era o livro,mas é muito meloso e não foi um dos meus preferidos.

  
8.Brigadeiro: Um livro que você está querendo loucamente, mas ainda não lançou.
Não tem nenhum livro que eu esteja loucamente esperando loucamente,mas pelo álbum novo da Rihanna estou,não vejo a hora do R8 ser lançado. Ps.: Nada a ver com o post.

9. Bolo: Um livro que você comemorou ou vai comemorar ao ter em sua estante.
Trilogia 50 Tons -E L James: Novamente ela está aqui,para quem não sabe eu leio todos esses livros online,num site que se chama Le livros,não tem biblioteca aqui em minha cidade para comprar e pela internet não tenho como comprar,porque não tenho cartão de crédito e nem conta bancária,o que me resta é ler pelo computador mesmo.




Foi isso meus amores,espero que tenham gostado e eu acho que não há problema algum vocês responderem,acho até legal essa tag ser vista e compartilhadas por muitas pessoas.

Beijox
XX 

You May Also Like

36 comentários

  1. Nossa que máximo essa tag. super diferente. Adorei sua sinceridade nas respostas, ainda mais quando falou do livro " A culpa é das estrelas ".

    Beijokas amiga.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que divertida a TAG!!!! hehehehe
    Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o da culpa é das estrelas kkkkk agora que passou a fase porque o filme ja saiu, mas foi falado de mais kkkkkk..
    Beijos Carol que bom que voltou em lindona nao da dessas mais nao ow! Kkkkkk beijoos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa tag! Gostei das respostas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. adoorei a tag , quero ler esse livro @amor

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. A culpa Das Estrelas é tãooo falado que é normal se criar um abuso mesmo rsrsr Beijão
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguento mais ouvir falar tanto do filme,quanto do livro.
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. Adoro tags literárias, acabo conhecendo um monte de livros legais e minha lista só vai aumentando hahahah, seu blog é lindo viu <3 beijão !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer livros novos para melhorar nossa leitura,fico feliz que eu tenha te ajudado.
      Beijox
      xx

      Excluir
  8. Quero ter tempo e ler todos! haha
    beijos

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, acho que vou responder também!
    Ah Marley & Eu é mesmo lindo, li uma vez quando peguei emprestado da biblioteca da escola e me apaixonei pela estória <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde e me manda o link,Marley e eu super emocionante.
      Beijox
      xx

      Excluir
  10. Cinquenta tons de cinza é divo demais.
    Estou lendo.
    Seguindo seu blog linda

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,Isadora por estar me seguindo. ♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  11. 50 TONS O.O Minha mãe tem toda a trilogia e ainda não viu o trailer O.o Vai entender né? Que bom que eu achei você :3 Eu não aguentava mais todo mundo amar ACEDE e eu com vontade de jogar todos os exemplares no fogo kkk Olha só quem vem indicar o livro mais perfeito do mundo? Eu \o/ kkkkkk Eu ri bastante na trilogia A Seleção, eu indico e.e Já tem todos os livros publicados em PT, dois contos e um que vai ser lançado xD Mas acho que você vai gostar de ler =D
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe leu 50 tons? Já sou fã dela! Hahahaha somos parceiras nisso,não vejo a hora que vem o próximo ano para todo mundo esquecer acede,aff. :/ Aaaaah eu quero ler essa trilogia há algum tempo,mas ainda não tive como,mas vou procurar saber mais sobre,muito obrigada por estar me indicando.
      Beijox
      xx

      Excluir
  12. Confesso que não gosto muito de trilogia de 50 tons, ganhei até em inglês os 3 livros e nunca me interessei em ler, só tá na estante porque tenho pena de dar presentes, sahuiashisahusa.
    Bjks!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena,mas enfim...é sempre uma tristeza ficar com livro que não se lê,o melhor é doar.
      Beijox
      xx

      Excluir
  13. Gostei dessa tag é bem divertida haha!
    Eu também não gostei muito de a culpa das estrelas.
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  14. Só tem livros bons ein... adorei todos, bjus carol

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oooooi,

    Que liinda, respondeu!!
    Gostei muito das suas respostas <3 <3
    Nossa que ruim não ter biblioteca por ai :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. ♥
      Respondi sim,fiquei feliz de ter me indicado.
      Beijox
      xx

      Excluir
  16. Ameei <3
    Só livrtos bons
    Mt liiinda
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aqui tem a biblioteca da escola euehue mas livraria não tem 3<
    Adorei essa tag, até porque é de livros ♥ cara morro de vontade de ler/comprar a trilogia Sereia *------* eu vi a sinopse e as capas diwosas e me interessei talvez na Black Friday eu compre... Tenho um pouco de receio de comprar 50 Tons de Cinza (sempre o box esta barato, isso me da desconfiança rççrçr ) tem muitas criticas negativas sobre o livro, e me parece que o Grey é meio louco e sadomasoquista fiquei meio assim O.o wtf slá heueeuu
    Adorei essa tag, criativa, nunca havia visto uma igual ou parecida *oo* talvez eu faça no meu blog <33

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha finalmente encontrei alguém que conhece a trilogia sereia,quando falo ninguém faz ideia. Sobre o Grey ele é tudo isso,mas no último livro a gente entende o porque dele ser assim,e foram exatamente as criticas negativas que me fizeram ler o livro.
      Obrigada pela visita.
      Beijox
      xx

      Excluir
  18. Aaaa simplesmente adorei essa TAG. Acho que vou fazer, mas em vídeo *o*
    Muuuitos Beijos ♥

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥