ENTREVISTA: JAMILLE BORGES

by - agosto 15, 2014

OiOi Gatões e Gatonas!
Hoje estou muito feliz e radiante,mas nenhum pouco inspirada em escrever texto de início de post,desculpa mundo,desculpa Galacta! Chegou mais um dia de entrevista e finalmente vou postar a da minha querida Mille que não é novidade para ninguém que me acompanha,que adoro ela como pessoa e como blogueira,que a pessoa aqui chegou ao nível de até adicioná-la no Facebook,porque queria muito ser amiga dela. Quero ressaltar que ela me mandou essa entrevista já faz alguns meses,não me recordo quando foi,mas ela fez aniversário há pouco tempo e talvez tenha algumas informações que não sejam muito atuais,mas está valendo.

Nome: Jamille Borges
Blog: Midnight Sun

Sobre o Blog

1.Porque escolheu esse nome para o blog?
Eu estava de boa na casa de uma amiga, peguei uma folha e um lápis, e pensei, pensei, pensei. Sou tão criativa quanto uma lata de ervilha. Aí cismei que queria "Midnight" no nome, fiz um monte de combinações até que veio o "Sun". BUM. Midnight Sun. Achei super original.(Só depois que fui saber que a Meyer iria escrever uma "continuação" de crepúsculo com esse nome #Chorando4ever)

2.E qual foi o maior motivo pelo qual criou ele?
Tenho blogs desde pequena, acho que é o prazer de ter um hobby, me expressar, conhecer pessoas, etc. Criei meu primeiro blog com uns 11 anos, mas eu era um pequeno milho aprendiz. Cresci, aprendi, amadureci(até parece), e virei uma pipoca capaz de postar algo interessante, organizado, algo que não seja copiado do site da capricho(Sim, me condene, fazia isso nos primeiros blogs).

3.Quais os assuntos principais que seu blog tem?
Como a maioria dos blogs por aí é sobre o que dá vontade de postar, depende do humor, etc. Minha Tag "Culinária" é de quando minha mãe esquece de mim e eu fico com fome, a tag "Moda" é de quando tô sem inspiração, etc. Só não posto Tutoriais de HTML pois são quase sempre os mesmos tutoriais que têm em milhões de blogs

4.O que você espera para o futuro dele?
Num futuro próximo o crescimento, parcerias, etc. Num futuro mais longe...Nada. Vou ver o que vai dar, pois espero entrar na faculdade final do ano que vem, e minha profissão não tem nada a ver com blogs.

5.Você tem alguma mania no blog?
Identifiquei apenas uma, que é adorar por imagens no post que não tem nada a ver com ele. Tipo uma foto de uma Capivara num post de andorinhas. Entendeu? Nem eu.

Características Pessoais

1.Fale um pouco sobre você.
Maluca, estabanada, desastrada, morro de medo de cortar cabelo, uso aparelho (desgraça), faço ballet, amo matemática, pretendo fazer engenharia civil, estou no 2º ano do ensino médio, tenho 15 anos, amo rock, moro no Pará, adoro maquiagem, churrasco, lasanha, chocolate, marshmallow, sério, marshmallow é muito bommmmmmmmmmmm PQP.

2.O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Ler, Dançar, Escrever, Jogar Wow, Ver TV, Bater fotos, COMER, Conversar, Dormir, Viver.

3.Tem alguma mania?
Fazer posições de ballet no meio da rua ou sentada...sem perceber.

4.Quais são as coisas que mais ama na vida?
Amo minha família(Daquela cheia de doidos, não queira me ver perto dos meus primos). Não vivo sem meu amigos, sou muito próxima deles, muito mesmo. Dançar, me dá sentimento de liberdade. E...marshmallows.

5.Se encontrasse o Gênio da Lâmpada e pudesse fazer um pedido,qual seria?
Assistir um show do formação original do Guns N' Roses.

Recado


Essa foto é do meu Book de 15 anos, feita ano passado, com minha cidade lá atrás, falo tanto mal dela mas no fundo amo(bem no fundo mesmo). É isso, muito obrigada pelo convite Carol, sua linda. Saiba que leio cada comentário seu com enorme felicidade, você dá muito incentivo! Acho que falei de mais de comida na entrevista, mas é por que tô com fome... xoxo

Gentche,acho que essa foi a entrevista mais comprida que tive,porém a mais divertida,espero que tenham gostado e não deixem de visitar o blog dela,porque tem um conteúdo muito bom e super,super legal.

Beijox
XX

You May Also Like

40 comentários

  1. Gostei muito do blog dela! Acho muito bacana essa ideia de fazer entrevista com outras blogueiras, porque existem muitos blogs bons escondidinhos. Rsrsrs.
    Um beijão, Carol! :)
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão,foi por esse motivo que criei esse espaço aqui em meu blog.
      Beijox
      xx

      Excluir
  2. Legal a entrevista dela, achei as respostas bem Originais!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. legal essa entrevista, nunca tinha visti isso num blog!! adoreii bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal que tenha visto isso em primeira mão aqui. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  4. Que legal a entrevista! Gostei demais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista
    Linda, então eu sei que deve doer a vista como você tive, mas tentei mudar a cor da letra e não curti nenhuma, então até eu achar uma cor melhor, eu vou deixar amarela

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem,faça o que você achar melhor...isso não fará eu gostar menos do seu blog.
      Beijox
      xx

      Excluir
  6. Carolzita, nós não vamos te apedrejar por não fazer um início de post todo diwo, cê já é diwa em si u_u
    Gente a Jane é amor demais *u* TÔ RINDO COM AS COISAS QUE ELA DISSE, AUHAHUAHUUHAUHA
    A entrevista ficou muito maneira, a mais bacana do blog.
    ps.: que amorzinho essa imagem do início do post, desse Destrua Este Diário de margaridas <3
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diwa é você,Indira eu sou apenas uma aprendiz.
      Eu também ri muito com as respostas dela.
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. Gostei muiito do seu blog e da entrevista rsrs!
    Seguindo <3
    nuvensdedoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal a entrevista, adoorei, ainda nao conhecia ela

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha conhecido através do meu blog.
      Beijox
      xx

      Excluir
  9. O blog dessa moça é um amor, eu não fazia ideia que ela é tão gente boa. Muito boa a entrevista <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que tenha gostado e conhecido através de mim.
      Beijox
      xx

      Excluir
  10. Também queria muito assistir um show da formação original do Guns, mas me contentei em vê-los esse ano com a formação bem diferente mesmo, porque é guns, né? hahaahha
    Enfim, ela é muito lindinha e eu não conhecia o blog dela :DDDD
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria,foram uma das melhores bandas dos anos 90,mas infelizmente foi desfeita a formação original...e temos que contentar com a atual,mas concordo com você Guns é Guns e perder um show deles é muito ruim,porque eu já perdi e sei como é...fico feliz que você tenha visto um show deles,deve ter sido maravilhoso.
      Beijox
      xx

      Excluir
  11. O blog dela é um amorzinho né, conhecia agora e me encantei.

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que massa,que tenha conhecido um pouco mais sobre a Jamille. ♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  12. Melhor resposta é a assistir um show com a formação original do guns, porque isso eu com certeza iria querer tb!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa vontade,mas infelizmente está difícil realiza-la,afinal não só depende de mim. :/
      Beijox
      xx

      Excluir
  13. Também criei meu blog novinha, comecei a bloggar cedo... mas acho que evolui de lá pra cá, rsrs! Apesar que eu não sou nenhuma adulta kkk, tenho 12 porém tive meus primeiros blogs lá para 9 anos por aí...
    Adorei as respostas dela! Vou visitar o blog.
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  14. Não conheci ao blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho entrevistas super legais!!
    Amei essa! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog! ^

    ResponderExcluir
  16. Duas fofas hahah Adorei essa entrevista Carol! Percebi que a Jamille tem muitas coisas em comum comigo sabe? Não conhecia o blog dela, mas já adorei o jeitinho dela e com certeza irei adorar o blog também... Vou vistar agora hahah Adorei a entrevista ♥
    Um grande beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que vocês duas tem algo em comum,afinal adoro o trabalho das suas,fico feliz que tenha gostado.
      Beijox
      xx

      Excluir
  17. Curti ela só pela resposta da última pergunta! hahaaha Meu sonho ir a um show do Guns! Achei ela uma fofa, super extrovertida e o blog dela é lindo! Amei a entrevista. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quase todo mundo tem esse sonho,muito bom que gostou do blog dela.
      beijox
      xx

      Excluir
  18. Adorei a entrevista, ela perece ser uma pessoa super simpática! Beijoss.
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  19. adorei a entrevista virtual *-*
    e já vou conhecer o blog dela!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥