8 ON 8: OBJETOS PREFERIDOS

by - agosto 08, 2014


OiOi meus tudões!
Hoje é o dia de post mais espero por mim e mais 7 pessoas que é o nosso querido e mais amado projeto o 8 on 8,esse mês que passou fiquei muito tempo sem postar e foi bom para mim,assim estou me reorganizando e tendo mais tempo para mim e vou deixar um recado aqui,não vou mais postar regularmente como antes que era um dia sim e outro dia não,prometi para mim mesma que postaria só quando tivesse vontade e que não me pressionaria mais quanto ao blog,sim eu adoro estar em contato com todos vocês,mas estava me custando o meu tempo e eu não fazia quase mais nada da vida,espero sinceramente que entendam. Ah! e antes que me esqueça não deixem de curtir a página do blog no FACEBOOK e me ajudem,por favor com o conteúdo,me deem sugestões vou adorar saber a opinião de cada um.

  • O computador,sem ele nem poderia ter entrado nesse mundo da blogosfera e muito menos ter conhecido pessoas maravilhosas como vocês meus parceiros do projeto!


  • Meu colar do Pequeno Príncipe,não consigo mais deixar de usá-lo,afinal o Preto me deu de presente. ♥ ♥
  • Minha camiseta do Linkin Park.Amor eterno por eles. Ps.: Pessoa seduzindo,cuidado!
  • Minha cama com meus ursos. :3


  • All Star,amigo de todo caminho e é claro tinha que ser da minha cor preferida o vermelho.


Meus livros,junto com a Bottle Nébula que fiz junto com a minha amiga Bianca.

São essas as minhas fotos,peço desculpas por não ter completado...mas esse tema me pegou,não tenho muitos objetos de decoração e nem outros que eu tenha tanta apego assim,afinal não sou materialista...não tenho muitas coisas...mas espero que tenham gostado e estou ansiosa para o próximo tema.E conseguimos completar o time,agora a nossa nova parceira é a Tori do blog Hunger Girl e ela acabou de começar,não deixem de visitar!
Não deixem de conferir os outros blogs:

Like a Rock Like a Roll Doce PandemônioZombies Vegetarianos Summertime Hunger Girl Midnight SunDiário do Luiz

Cliquem AQUI e vá para a página no Facebook!

Beijox
XX

You May Also Like

48 comentários

  1. Oii >3<
    Cara, estou BABANDO pela sua camisa do Linkin Park *u* Gosto muuuuito dessa banda, quero uma igual a sua u3u
    Todas as fotos ficaram ótimas, Carol. Concordo que é um tema bem difícil de se fotografar, mas gostei do resultado.

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tori,fico feliz que tenha gostado e a minha camiseta do LP faz um tempo que tenho e só comecei a usar agora.
      Beijox
      xx

      Excluir
  2. Eu tava fazendo um comentário muito maroto, mas aí o PC resolveu travar e fechar as abas e-e
    Enfim,
    CAROLZITAAAAAAAAAA <3
    Que colar lindo esse do Pequeno Príncipe! Também tenho uma foto relacionada a ele no meu 8on8 *u*
    É bom postar quando se tem vontade e conteudo, te entendo, mas não vá abandonar o 20A Ò_ó
    All Star e bottle nebula <3
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário muito maroto,eu ri com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah,eu quero ver as suas fotos,estou ansiosa e não vou abandonar o blog,só vou dar tempo mais para mim. :3 Beijox
      xx
      Bottle Nébulaaaaaaaaaaaaaaaa. ♥

      Excluir
  3. ahh legal, eu participo do 7on7 :)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar me seguindo,te visito sim. ♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  5. Colar do Pequeno Príncipe, cama com ursinhos, livros *-----* tudo de bom! Amei as fotos. Estou amando esse projeto junto de você e de todas as meninas!
    Beijinhos ;)

    http://diariodoluizc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own fico tao feliz que esteja gostando de participar. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  6. Adoro esses projetos! Amei suas fotos. Quero ver is próximos temas :D
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos! eu tbm adoro meu colar do pequeno principe hehe
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por estar me seguindo,te visito sim. ♥
    Beijox
    xx

    ResponderExcluir
  9. Cara, O Pequeno Príncipe é Vida. Tira uma foto de pertinho da sua Bottle Nébula, acho esse objeto lindo. A propósito, conheci seu blog agora e ele se resume em muito amor.
    Beijos, baby ♥

    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar sim e mando o link do post para você. Obrigada. ♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  10. Tudo muito lindo *u* Adorei sua garrafinha, sempre quis fazer uma pra mim mas ainda não achei uma garrafa fofa sabe? hahah Esse colar é muito lindinho! Adorei seus livros, seu all star, sua camiseta, seus bichinhos de pelúcia... tudo! Rihanna ♥_♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah é tão fácil fazer e eu acho que em qualquer lugar fica bonito.Rihanna. ♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  11. Oláá! Adorei o plano de fundo do seu computador, sou apaixonadaaa pela Rihanna. E ah, acredita que eu tenho uma camisa igual a essa d Linkin Park? minha banda preferida da minha adolescencia! hahaha
    Aliás, primeira visita aqui no blog, adorei tudo. Já estou seguindo! Se puder me segue também? Beijos
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice. :3
      Ahaha Rihanna é linda,que massa temos camisetas iguais e gostos iguais,já gostei de você.
      Obrigada por estar me seguindo.
      Beijox
      xx

      Excluir
  12. Olá ! Adoro esses projetos de fotografia, super legais de ver ;) Meu Deus, que colar lindo *OO* Ursinhos <3 All Star faz parte da vida de muita gente, haha, vermelho é uma sedução ç-ç Livros forever *--*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi. ><
      Fico feliz que goste do projeto e vermelho com certeza é sedução. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  13. LP *-*
    Eu acho que sou a única pessoa que nunca leu o livro O Pequeno Príncipe :P
    AHHH QUE INVEJA!! Eu queria ter uma garrafa de Bottle Nebula, inclusive vou fazer esse ano pra decorar meu quarto e.e Tu também é uma pessoa maravilhosa Zoe <3
    Ps: pessoa seduzindo, cuidado! Essa foi demais UHASUHAUSHAUHS
    Zombies Vegetarianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca li O Pequeno Príncipe,mas tenho vontade e faz sim e mostra pra gente. :3 E a vida sem zoera não tem graça.
      Beijox
      xx

      Excluir
  14. Adorei as fotos, também sou super apegada ao meu computador, aos meus livros e ao meu (muito velho) all star hahaha
    Beijão gata

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já estou curtindo a página do blog no FB ♥ Também amo meu(s) All Star. E tenho um apego gigante com meu computador hehe ;D Beijão, Carol!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito das fotos! Também tenho um all star vermelho, haha

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Ei Carol, que liiiindo seu cordão de pequeno principe. Não tem como não se apaixonar por esse livro, né? haha
    E cara, sempre quis ter um all star vermelho mas nunca comprei. Pra mim, é o mais bonito de todos!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Isa. ♥ Eu ainda não o li,mas desejo ler algum dia.
      Compra,aposto que vai montar looks lindos com ele.
      Beijox
      xx

      Excluir
  18. Eu estou apaixonada pelo cordão :o Meu deus, que coisa linda! *a* As fotos ficaram criativas :3

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos! Riri minha diva <3
    Como pode ver, mudei o blog. Não é mais o É de Grau!
    Se quiser continuar com a afiliação, me procura?!
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos ^^
    E sei bem como é não ter muitos objetos de decoração e tal, queria eu ter t-t
    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe como é difícil,então...mas a gente tenta,ne?
      Beijox
      xx

      Excluir
  21. Que lindo seu colar do Pequeno Príncipe, meu item favorito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Oii,,

    Gostei das suas fotos *-*
    O colar é lindinho <3 <3

    Tenho uma camisa do Green Day que amo muito.

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi Ana. :3
      Fico contente que ache isso,Green Day também adoro. ♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  23. Adorei as fotos, muito legal conhecer alguns de seus objetos preferidos! Sua camiseta do LP é linda <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Carolina, cê me seduziu, ehruehruehruehrue blusa perfeita, vou pegar pra mim, bjus.
    O seu cordão é uma fofura, socorro. Seu preto(kkkkkkk) tem bom gosto! u.u
    Bjus, tava com saudade.
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥