Top 5: filmes

by - julho 06, 2014


Hellow everybody!
Tudo bem minha gente? Estão vendo que o post está atrasado ne amores? Bom,deixa eu tentar explicar...esses dias estão acontecendo muitas coisas em minha vida e graças a Deus coisas boas e eu me perdi no tempo e ontem que foi o dia desse post,não consegui administrar o tempo correto e me enrolei toda,quando percebi já eram 17 horas da tarde e meu namorado estava aqui em casa e eu tinha que fazer sala pra ele,enfim...foi uma loucura.
Mas hoje acordei cedo e trouxe o post pra vocês,fiz uma pesquisa e separei os 5 filmes mais conhecidos de todos os tempos,bora lá?

Gente,lembrando aqui que não está na ordem,beleza?

 
Titanic
Ano: 1998
Quem nunca assistiu Titanic que atire a primeira pedra.Eu coloquei ele em primeiro,porque realmente de todos aqui da minha humilde lista é o que eu mais gosto e se pudesse assistia todos os dias,já falei sobre ele em outro post,se quiser ver é só clicar aqui.

 
E o Vento Levou
Ano: 1940
Esse é da época da vovó não é mesmo? Mas com toda a certeza você já ouviu falar sobre ele,pois é um dos filmes mais vistos de todos os tempos,ele está na lista bem antes do Titanic com  US$ 1,507 bilhão de bilheteria é pra fazer Ual mesmo.


O Exorcista
Ano: 1973
Aaaaaaaaaaaah esse é molinho de falar,todo mundo já está cansado de saber sobre esse filme e que quis fazer a brincadeira do corpo,confesso que eu já quis...mas acabei não fazendo por falta de amigos corajosos como eu. #sqñ. Filme de terror mais bem representado e que é assistido até hoje,seguido de outros,mas não com tanto sucesso. E foi imortalizado por aquele joguinho no computador que você já foi pego.

 
O Rei Leão
Ano: 1994
Fez parte da minha infância e eu assiste em vídeo cassete,vocês devem estar boiando,mas deem uma glogada que irão saber...um dos filmes de animação mais famosos,estando a frente de muitos e que emociona até os adultos de plantão por aí. Sem mais delongas,assistam.

 
E.T. O Extra Terrestre
Ano: 1982
O primeiro filme da Drew Berrymore e que fez ela ir ao estrelato,famoso até hoje por aquela cena da bicicleta voando no ar,para vocês terem uma ideia ele só fica abaixo do filme E o Vento Levou.Não posso mais falar sobre esse filme,porque realmente nunca o vi...mas é famoso sim,porque ele é sempre lembrado em campanhas e tudo o mais.

Espero que vocês tenham gostado,se sim comentem e quero ressaltar que essa pesquisa que fiz só tinham dados até 2012,portanto eu não sei como está hoje e escolhi filmes que vocês também possam conhecer e tenho certeza que sim.

Beijox.
XX

You May Also Like

26 comentários

  1. Titanic, O Rei leão e E.T <3333
    so falta eu assistir os outros dois rs
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo O rei Leão e Titanic, muito criativo o post, amei ele! Amei seu blog, super fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rei leão e titanic amo de mais <3
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Titanic <3 Rei Leão :')
    Só não conhecia daí O Exorcista (e nem quero, hahaha, morro de medo de filme de terror), e o E.T. O Extra Terrestre.

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que não veja mesmo,também tenho medo de filme de terror.
      beijox
      xx

      Excluir
  5. Eu lembro que eu adorava o Rei Leão! owt muitas lembranças!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei Leão fez parte da vida de muitas pessoas. Own. ><
      beijox
      xx

      Excluir
  6. Rei Leão eé o meu preferido! ><
    beijos

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é Titanic,mas Rei Leão marcou a minha vida.
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. Já tooodos, opa, exorcista nunca e nem quero :3
    Titanic *-* Adorei teu blog!
    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diane por ter gostado do meu blog,grande beijo. ♥
      xx

      Excluir
  8. Titanic *-* filme perfeito, aindo choro quando vejo nunca vou canser de ver.
    beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain adoro o filme O Rei Leão!
    Maior saudade. Acho que vou assistir
    hoje pela internet. Bateu uma saudade agora..
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha eu também sinto saudade,faz muito tempo que não vejo.
      Beijox
      xx

      Excluir
  10. Kkkk é incrivel sua criatividade pra fazer posts né kk Nossa me adimiro aqui muito legal isso com certeza, esses sao filmes que por mais que sejam anigos, bem antigos sempre fazer sucesso e too mundo conhece kkkk...
    Amei o post amiga beijoos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Bia pelos elogios você também é muito criativa e é verdade,são antigos..mas todo mundo conhece e gosta.
      Beijox
      xx

      Excluir
  11. Ollá ^^
    Impossível não conhecer esses filmes neeh kkk' XD
    Não sou muito fã de nenhum, somente da música principal do Rei Leão hahaha' lembro que eu tinha o fita para vídeo cassete também XD

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você curte filmes mais sombrios,entendo..mas é bom saber que você mesmo não gostando veio aqui comentar,como sempre muito prestativa.
      Beijox
      xx

      Excluir
  12. Eu adoro o rei leão ♥♥♥ gostei do post mts mts bjjjs http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Titanic ganha, com certeza! Mas senti falta de A lagoa azul huashduashduashd
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade,o clássico da sessão da tarde,deixa pra um outro post.
      Beijox
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥