Tag: Musical

by - julho 11, 2014

OiOiOi
Fico feliz que tenham gostado das minhas fotos e que estejam querendo me acompanhar nesse projeto,não sou nenhuma expert em fotos,vocês não sabem a alegria que eu sinto em ler cada um dos comentários.Obrigada mesmo por tudo.
Não é novidade para ninguém que eu sou uma viciada em música,onde quer que esteja,estou com meus fones de ouvido e quando vi essa tag,fiquei tipo Ual,preciso responder tem tudo a ver comigo e trouxe hoje as respostas para vocês.
Borá la?

 Regras

1. Abra sua lista de Música:  (Celular,iPod, iTunes, Windows Media Player, etc.);
2. Coloque no Modo: Shuffle/Random/Aleatório;
3. Aperte o Play;
4. Para cada Pergunta, Escreva o Nome da Música que Esteja Tocando;
5. Quando Passar para a Próxima Pergunta, Aperte o Botão pra Avançar pra Outra Faixa;
6. Não Minta e Não Tente Parecer Legal;

 Perguntas


• 01. Tema de Nascimento :  Will You -P.O.D.
• 02. Primeiro dia na Escola:  Codinome Beija Flor -Cazuza
• 03. Primeiro Amor: Fool in Love -Rihanna
• 04. Primeira decepção amorosa: Iris -Goo Goo Dolls
• 05. Tema de sua vida escolar:  Faz um Milagre em Mim -Régis Danese
• 06. Primeira Briga: Too Late -Dead by Sunrise
• 07. Primeiro 'porre': Emboscada -Pitty
• 08. Tema atual de sua vida:  Breaking the Habit -Linkin Park
• 09. Sua canção de namorados:  Music -Madonna
• 10. Primeira traição: Easier to Run -Linkin Park
• 11. Música de seu casamento: Forasteiro -Natiruts
• 12. Trilha sonora para sua primeira vez: Gasolina -Julie
• 13. Trilha sonora para as demais vezes: Justify my Love -Madonna
• 14. Primeira canção em seu carro:  No Roads Left -Linkin Park
• 15. Primeira viagem de carro: Já sei Namorar -Tribalistas
• 16. Tema de seus flashbacks: When I was your man -Bruno Mars
• 17. Tema do nascimento de seu primeiro filho:  My December -Linkin Park
• 18. Música que estará ouvindo quando morrer:  Rehab -Rihanna
• 19. Música do funeral:  Runaway -Linkin Park
•20. Música que cantará para todos de onde estiver: Hoje o céu abriu -Nx Zero
 Eu achei que algumas músicas bateram com as perguntas e olha sei que repetiu bastante artista,mas é que tenho muita música deles,deve ser por isso.
Espero que tenham gostado e está aberto para qualquer pessoa fazer,mas infelizmente não me recordo em que blog eu peguei as perguntas,mas da mesma forma agradeço.
Grande Beijox.

XX 

You May Also Like

50 comentários

  1. Que tag diferente! Fica bem divertido rsrs Adorei!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag bem bacana , seu blog já esta nos afiliados viu ?♥
    Beijos Isabella ♥
    http://one-morning.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Tema da sua vida escolar: Faz um milagre em mim" JUAHUAHUAHUHUAUHAHUHUAUHAHUAUUAHAUHUAHUAUHA a musica é linda, mas to rino
    Só deu Linkin Park o_O
    Essa tag é tão lecal <3
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas era bem isso mesmo,Indi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      beijox
      xx

      Excluir
  4. Bem legal essa tag! Gostei muito :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag!
    Adoro essa música do Linkin Park!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag e realmente, algumas respostas encaixaram DEMAIS hahahah

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é muito divertida! Curti muito!
    Não conhecia algumas das músicas e gostei muito de ouvi-las. :)
    Adorei o blog, estou seguindo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que massa,que bom que conheceu através do meu blog. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  8. Nossa que legal! Vou fazer no meu blog, super divertida. Beijos!
    www.dudalisboa26.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a Tag ! qualquer dia vou fazer la no Blog !

    Estou Recomeçando com meu blog, está tudo de cara nova !
    Venha Conhecer ! e comente o que achou do nosso ultimo post !
    Um Beijo.. Laura Barbosa

    http://blogdalauraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação de músicas! Sempre tive vontade de fazer essa TAG, mas não pra postar no blog (tipo, eu tenho umas músicas zoadas no celular, e não cairia bem heuehu).
    Fool in Love <3333
    Amei!!

    Um beijo ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que você devia fazer,ia ser muito divertido...eu apoio essa ideia.
      Beijox
      xx

      Excluir
  11. Que teg legal vou fazer ela no meu blog hehe beijos segui o seu blog ok retribui http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar me seguindo,sigo de volta sim.
      Beijox
      xx

      Excluir
  12. Já conhecia essa tag e adorei, hahaha! Algumas até que bateram, e inclusive a música ''Faz um milagre em mim'' é lindíssima, mas ficou super nada haver hahaha. Muito bacana, amei o post! ♥
    Super beijos e obrigada pela sua visita lá no meu blog. *U*
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que pensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha vida escolar não foi fácil nao jovem kkkkkkkkkkkkk
      Beijox
      xx

      Excluir
  13. Adorei essa tag !
    vou fazer no meu blog tbem rs
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag, a melhor musica daí é "Já sei Namorar", acredita que nenhum amigo meu conhece?

    Com amor,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino,essa música não é da sua época kkkkkkkkkkk
      Beijox
      xx

      Excluir
  15. Nossa amei a tag, nunca tinha visto, bem legal!

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da tag ,ela é bem legal, pensando em fazer.
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me manda o link,vou adorar ver o resultado que deu.
      Beijox
      xx

      Excluir
  17. Ollá Carol ^^
    Eu nunca tinha visto essa tag, achei muito legal haha'
    O engraçado é que algumas músicas super combinaram >.<

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não apareceu as músicas zoadas aqui ne?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijox
      xx

      Excluir
  18. A número quatro ficou muito legal, encaixou bem bonitinha <3
    Achei bem divertida essa tag


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. ashuahs Que tag mais diferente! Curti bastante.
    Adorei o seu blog flor, ganhou mais uma leitora o/
    Dê uma passadinha lá no meu cantinho ♥ quem sabe goste também. bjs http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiii! <3
    Já quis fazer essa tag!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já? E porque não faz? Vou gostar muito de ver.
      Beijox e fique com Deus também.
      xx

      Excluir
  21. Eu já respondi essa TAG é chegou até a ser engraçado porque só tenho NX Zero e Miranda Cosgrove no celular haha! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk ainda bem que NX vale muito a pena. ♥ Amo.
      beijox
      xx

      Excluir
  22. Ah que legal,obrigada pela visita.
    Beijox
    xx

    ResponderExcluir
  23. Nunca tinha visto essa tag O.O
    Tema de vida escolar, Faz Um Milagre Em Mim KKKK
    Algumas músicas combinaram tão bem que ficou muito hilário KKKK
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a mais comentada,ahahahahah fazer o que ne?
      beijox
      xx

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Ah ficou bem legal kkk e engraçado também e alias as músicas são boas. Beijos.

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa tag!!!Vou postar lá no blog! :3 Bjs!
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei a tag rsrsrsr, você tenho um ótimo gosto musical *-*
    Beijos, muito muito sucesso pra você.

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥