ENTREVISTA: LAÍS LIMA

by - julho 16, 2014

OiOi my friendies!
Vocês devem estar estranhando,afinal hoje é dia 16 e não 15,óbvio...mas enfim,quero dizer que acabei não podendo postar ontem,por motivos pessoais,quer dizer falando sério,ontem comemorei 1 mês de namoro com o Preto e fiquei o dia todo ocupada,espero que vocês my lovers entendam e estejam torcendo pela minha felicidade.
Falando um pouco sobre a entrevistada a Laís é uma blogueira maravilhosa,adoro o seu trabalho e foi um dos primeiros,que comecei a acompanhar e que me impulsionou a continuar com meu,espero que assim como eu vocês possam acompanhá-la também.

Nome:Laís Lima
Blog: By Laís Lima

Sobre o Blog

1.Porque escolheu esse nome para o blog?
Ah, por que esse é o meu nome ahushasuh ;)

2.E qual foi o maior motivo pelo qual criou ele?
Eu sempre amei esse mundinho, e estava me sentindo muito solitária. Aí decidi  criar o blog pra fazer amigos e compartilhar minhas experiências.

3.Quais assuntos principais que o seu blog tem?
Falo sobre tudo referente ao universo feminino: Moda, Inspirações, resenhas, looks do dia entre outros.

4.O que você espera para o futuro dele?
Eu espero cativar novas pessoas com minha escrita, e quem sabe ser reconhecida por ele.

5.Você tem alguma mania no blog?
Hum.. Não sei! acho que não! Será que tenho? OMG!

Características Pessoais

1.Fale um pouco sobre você;
Sou um pouco tímida, Adoro fazer as pessoas rirem, Sou apaixonada por animais inclusive cachorro, Sou noiva, evangélica e sou muiiiito baixinha!

2.O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Cantar e tocar violão. A música está no meu sangue! Não conseguiria viver sem.
3. Tem alguma mania?
Tenho uma terrível que é morder a língua quando estou concentrada kkkkk É muiiito feio gente.. Preciso me livrar!

4.Quais são as coisas que mais ama na vida?
Deus em primeiro lugar, Minha família, meu noivo e a música.

5.Se encontrasse o Gênio da lâmpada e pudesse fazer um pedido,qual seria?
Hum... Eu pediria pra fazer com que não existissem doenças cruéis, pra que pessoas boas morressem menos. 

Recado
Carol, muito obrigada por todo apoio e carinho que você dá pro B.L.L. Tenho um carinho enorme pelo seu cantinho e por você está sempre tentando me ajudar em off. Que Deus abençoe grandemente você e seus seguidores ;)

Foi isso,queridos...não deixem de visitá-la,como podem ver ela é um carinho de pessoa.
Beijox

XX

You May Also Like

37 comentários

  1. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu adoro entrevistas lindona, adorei essa foi suuuper!
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista , adorei as respostas e me identifiquei com ela um pouco haha
    Beijos

    www.aomeuredoredorblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal,saber que vocês tem algo em comum. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  4. Ameeei a entrevista, seu blog arrasa sempre acompanho. Muito Sucesso!
    Já seguindo, se puder dar uma passadinha!!
    Meu blog: Carla Linck | Facebook Page
    Beeeeeijos amore!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista! Não conhecia esta blogueira e adorei saber mais sobre ela. Vou visitar o blog, com certeza! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, a Lais parece ser bem legal, ainda não conhecia.

    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conhecido através do meu blog. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. Oi carol , adorei seu blog, tem posts muito legais! Já estou seguindo !
    Ah , também adorei a entrevista com a Lais , ela é realmente muito legal e fofa (acompanho ela pelo blog ja faz um tempiho)
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio.
      Muito obrigada por estar me seguindo.Com certeza a Laís é uma pessoa muito boa de se conviver.
      Beijox
      xx

      Excluir
  8. OMG!!! Pirei aqui ! É sempre um prazer ter você em meu cantinho e pra mim é uma honra aparecer aqui *o* Você é demais Carol, obg por tudo ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer Laís,tudo o que eu puder fazer para ajudar e divulgar blogs que valem a pena eu farei.
      Beijox
      xx

      Excluir
  9. A Laís é um amor, adoro o blog dela! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  10. Ah adorei a entrevista :)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer o blog,adorei!-me refiro aos dois!rsrs

    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o blog dela,mas gostei bastante
    também gostei da entrevista!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  13. Que entrevista mais lindinha gente. Vocês são duas fofas <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  14. Ah legal conhecer ela, tô conhecendo os 2 blogs hoje, o seu e o dela, gostei bastante.
    Tô te seguindo, se gostar de meu segue e volta? bjus :*

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ela. Me identifiquei, eu também sou tímida, adoro animais, amo fazer as pessoas rirem... enfim ♥
    Amei a entrevista. Beijos!!
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou,visita ela...você vai gostar.
      Beijox
      xx

      Excluir
  16. Não conhecia ela até tu mencionar aqui ~meio óbvio isso~ no blog.
    Animais <3 Animais são vida né? Quem vive sem os fofuchos das nossas vidas? kkk
    Camiseta da Minnie :3
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bichinhos são os que fazem a nossa vida ter graça e ainda mais você ne que tirou foto com uma cobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minnie. ♥♥♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  17. Parabéns pelo naaamoooro!! Perdoada só por isso hahaha. Aproveite e curta muito :)

    Adorei saber mais um pouco do blog. Vou lá visitar :)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada,visita sim você vai gostar.
      Beijox
      xx

      Excluir
  18. Owwn, que fofa, estou indo conhecer o blog dela, me cativou bastante este jeitinho meigo dela ♥
    Adorei a entrevista linda.
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  19. Amei a entrevista Carol, ela é super simpática! Haha, posts assim são bem legais! Parabéns pelo blog..
    Beijo!

    http://tortademorangodameri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥