8 ON 8: NATUREZA

by - julho 08, 2014



OiOi Pessoal!
Demorei,mas voltei a postar...foram dias muito cheios de coisas pra fazer,mas consegui tirar todas as fotos e concluir esse projeto.Primeiro quero agradecer a Indira por ter me convidado para participar e as outras meninas também que me deram um espaço maravilhoso nisso tudo e claro dizer que finalmente consegui achar a minha turma de zuera e me encaixar em algo que realmente gosto.Pra quem acompanha o meu blog há algum tempo,já sabe que no começo do ano fiz parte de um outro projeto fotográfico,mas por alguns problemas ele acabou se desfazendo,mas com grande alegria pude voltar.
Gente as fotos foram tiradas por mim e pelo meu namorado,num parque aqui da minha cidade e a foto de ilustração do post eu peguei do meu amigo Augusto Ferraz que tirou aqui em Pirassununga também,mas vamos parar de enrolação e vejam as fotos.










É isso,meus queridos...espero que tenham gostado e não deixem de visitar os outros blogs que estão participando.

Like a Rock Like a Roll
Midnight Sun
Diário do Luiz
Zombies Vegetarianos
Doce Pandemônio
Summertime

Beijox.
XX

You May Also Like

56 comentários

  1. Ai que lindo *u* Que coisa mais linda esse patos :3
    Eu tenho que visitar esse lugar um dia Zoe =)
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem visitar,te levo lá...hehehehe,os patinhos são fofos mesmo. ><
      Beijox
      xx

      Excluir
  2. Carol, que lindo!! Você deveria bater mais fotos da sua cidade, eu quero conhecer!!
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem muitos lugares bonitos,tudo isso é questão de ponto de vista..mas fico feliz que tenha gostado.
      Beijox
      xx

      Excluir
  3. Gente! Sério que esse parque fica perto da sua casa? *-----* Deixa eu ir passar as férias aí?
    Lugar lindo para fotografar! Amei tudo, e ah, os patinhos :3 awnnnn
    Espero que esse nosso projeto seja o maior sucesso! Tenho que te agradecer por ter me chamado! Beijinhos!

    http://diariodoluizc.blogspot.com.br/2014/07/8on8-de-julho-natureza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica perto da casa do meu namorado,mas é só ir de ônibus que fica tranquilo,vem passar as férias aqui sim,vai ser bem vindo,viu? Vai ser um sucesso sim,já está sendo,ne?
      Beijox
      xx

      Excluir
  4. Cada fotografia linda , que lugar lindo.

    Beijos
    http://aomeuredorblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

  5. CAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    que lugar lindo! Esses patinhos, que nhonhos u3u
    Amei as fotos, principalmente essa da ponte. De nada :3
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiiiiiii,devo tudo isso a você,obrigada,viu?
      Os patinhos são nhonhos mesmo. ♥ Tentei tirar fotos deles,por causa disso mesmo.
      Beijox
      xx

      Excluir
  6. Oii,

    Que liiindo o lugar <3 <3

    Adoro fotografia, ver esses projetos é muito legal!
    Adorei as fotos.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Ana...esse lugar é lindo mesmo,mas nunca tinha prestado tanta atenção,sempre é bom tirar fotos assim.
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. Aaah que delicia, amo passeios assim na natureza kkkk amei as fotos nossa muito bem feits em amiga ameeei!
    Beijoos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Bia você como sempre me elogiando e eu também adoro ir em lugares na natureza,deixa a gente em paz.
      Beijox
      xx

      Excluir
  8. Eu amo a natureza,se me perguntarem se eu quero passar alguns dias acampando,slá eu toparia na hora ♥ Suas fotos estão lindaaaas .

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ?

    ResponderExcluir
  9. CAROOOOOOOOOOOL que lindo *0*
    Na minha cidade não tem nenhum lugar assim luto eterno <\\\3
    Mas tuas fotos estão arrasadoras! Só to meio com medo desses patos que brilham ahsuahsuah Beijos
    http://summertimem4dness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah Bea,deve ter sim...só procurar.
      Muito obrigada pelo elogio,e os patos estão brilhando mesmo...nem tinha visto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      beijox
      xx

      Excluir
  10. Que lindo, ótimo lugar para passear haha beijos.

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta foto linda Carol *u* Adoro ver posts lindos assim, cheio de fotografias incríveis *uuuuuuu* Amei ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro projetos fotográficos, que linda essa foto da ponte!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e fico feliz que tenha gostado.
      Beijox
      xx

      Excluir
  13. As fotos ficaram muito legais, amo tirar foto da paisagem haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o tema do x on x! Fotos de paisagens sempre são lindas né! :)
    Beijos! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico bem contente que gostou.Todo mês vai ter um tema novo.
      Beijox
      xx

      Excluir
  15. Fotos lindas, amei :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  16. Que fotos lindas, o lugar é maravailhoso!
    Eu adoro fotos de paisagens, muito legal esse projeto.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. Que lugar lindo! é muito legal quando a cidade conta cm um parque bacana assim, né?
    Beijao, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,sempre que posso estou passando por lá.
      Beijox
      xx

      Excluir
  18. Ai que vontade de mergulhar nesse rio (ou seria um lago? hehe) hahaha.
    Suas fotos estão lindas, a natureza sempre rende boas fotografias. Beijos!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lago e eu acho que não daria pra você mergulhar.
      Muito obrigada pelo elogio.
      Beijox
      xx

      Excluir
  19. Nossa, que vista linda! Me apaixonei pelas fotos, afinal, a natureza é linda, né? ♥
    Super beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  20. ADORO a naturezaaa
    As fotos ficaram muito lindaaas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora,ne? Acho que todos gostam de passar um tempo em meio a natureza.
      Beijox
      xx

      Excluir
  21. Nunca me canso de ver fotos de paisagens.. acho que me traz uma paz tão grande <3 Adorei as fotos quero acompanhar os próximos posts :D beijão

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito fã de natureza, mas acho que fotografias do tema são sempre inspiradoras. Gostei muito das suas, por um minuto eu pensei que você estivesse fotografando num parque que tem aqui perto da minha cidade.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha,que pena que não gosta da natureza,mas fico contente que tenha gostado das fotos. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  23. Adorei as fotografias, o lugar é lindo e ver o verde da natureza é maravilhoso.

    Bitocas,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Meu deus, que fotos maravilhosas :o Adoro ar puro!

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  25. Uau, quantas fotos maravilhosas.
    Queria pegar estes patinhos e colocar na minha casa, é muito amor ♥
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  26. Obrigada,são lindas mesmo..os patinhos são uns fofos. ♥
    Beijox
    xx

    ResponderExcluir
  27. Ai que lugar liiiiiindo *-*
    Ótimas fotos :D
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos, que lugar lindo !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  29. Lindas fotinhas flor, amei
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥