FILME: UM SENHOR ESTAGIÁRIO

by - setembro 20, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Hoje vou falar sobre um filme que não é novo,mas que eu achei bem bacana e resolvi compartilhar!
Esse semestre comecei fazer o curso técnico em administração, e na disciplina técnicas organizacionais assisti esse filme, foi muito enriquecedor para mim e aposto que para vocês também!

Ano: 2015

Direção: Nancy Meyers

Origem: EUA

Gênero: Comédia Dramática
Elenco: Anne Hathaway,Robert de Niro,Renê Russo...
Duração: 2h1m

SINOPSE: Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.


FALANDO UM POUCO SOBRE

Simplesmente adorei esse filme! Um enredo muito bem construído e realizado,ótimos atores e filmografia adorável de se ver. Na verdade todos os filmes com Anne Hathaway eu gosto,difícil encontrar um que essa atriz maravilhosa,ícone dos anos 2000 que tenha feito e não gostei. Mas vamos parar de rasgação de seda e falar do filme.
O ponto principal é mostrar o conflito das gerações e como podemos lidar com isso. Com um texto muito bem escrito,podemos ver Jules e Ben duas pessoas num ambiente de trabalho com idades e pensamentos diferentes se tornando amigos e ótimos parceiros de trabalho.
A licão que fica é respeitar o próximo e sabe que temos sempre o que aprender com o outro, independente se for mais novo ou mais velho.

TRAILER



Já conheciam esse filme? Assistiram? Gostaram?
ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥