DICA: COMO TER MOTIVAÇÃO TODOS OS DIAS?

by - setembro 18, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Quem é vivo sempre aparece! 
Hoje venho aqui com 5 passos para você ter motivação todos os dias, porque hoje o nosso dia a dia é muito corrido,temos que trabalhar,estudar,cuidar da família,da casa,pagar contas e ás vezes ficamos muito desanimados,mas chega disso!
Com as minhas dicas tudo pode mudar!
Bora ver?

1. GRATIDÃO
A palavra chave para que a gente comece um dia bem é ter gratidão por ele ter começado. Acho que muitas vezes não sabemos agradecer as coisas simples do nosso cotidiano,mas aprendendo agradecer tudo pode ficar mais leve,mais fluído.

2.PLANEJAR
Já parou para pensar que na maioria das vezes a gente faz as coisas sem pensar? É dessa forma que muitas coisas dão errado em nossas vidas! Por isso colocar as coisas em tópicos e planejar o que vamos fazer é um bom começo para termos mais tempo e disposição.


3.RELAXAR
Ter um tempo livre para se divertir ou até mesmo relaxar é muito importante para desacelerar e colocar as ideias no lugar. Ter pelo menos 10 minutos ao dia para cuidar de si,pode fazer uma grande diferença!

4.DORMIR
Eu sei que pode ser muito difícil para algumas pessoas, ás vezes nem se tem tempo para pensar nisso. Mas o descanso é algo fisiológico,se nossa mente não descansa como poderemos produzir melhor? Tire de 6 há 8 horas por dia para dormir e deixe para terminar suas atividades no outro dia.

5. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
Alimentar-se bem é algo complicado,nos dias de hoje é bem mais fácil comprar algo pronto e esquentar no microondas,mas ter uma alimentação ruim,deixa seu corpo ruim,cansado,indisposto e é nada disso que queremos, então troque sua coxinha com refrigerante,para um belo prato de arroz com feijao de preferência com suco natural,blz?

Essas foram as minhas dicas de motivação! Pode ser bobo ou até mesmo ridículo,mas e sério...mudando alguns hábitos podemos ter mais motivação nos nossos dias!

E aí gostaram do post de hoje! Qual hábito você tinha e já mudou?
ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

1 comentários

  1. adorei esse post! muitas vezes nao é facil nos manter motivados... a gente tem mesmo que ter foco e se planejar e tbm ter aquele tempo pra relaxar e curtir a vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥