10 LIVROS QUE ADOREI LER

by - setembro 25, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Leitura é uma das coisas que mais gosto de fazer,infelizmente esse ano fiquei me devendo desse prazer,mas ainda temos tempo não é? E hoje venho compartilhar com vocês os 10 livros que mais gostei de ler,aqueles que marcaram a minha vida! Querem saber? Então vem!

1.TRILOGIA NÃO PARE! (FML Pepper)
Autora brasileira,mulher e que me surpreendeu muito! Um dos livros de mistério/aventura/romance/drama que mais amei na vida! Vale muito a leitura,super recomendo. Já fiz resenha deles aqui no blog.

2.SE EU FICAR ( Gayle Formamm)
História emocionante e cheia de autos e baixos,enredo muito bem construído e com personagens apaixonantes! É um dos meus casais preferidos de livros. Já fiz resenha do filme e do livro aqui no blog.

3.MARLEY E EU (John Grogan)
Quem não conhece a história do pior cachorro do mundo? Eu toda vez que leio fico emocionada,porque eu amo animais,amo cachorro e sim considero eles mais do que humanos ( me deixa) e é um livro gostoso de ler,fácil e muito bom para quem não tem esse hábito.

4. O MISTERIOSO CASO DE STYLES (Agatha Christie)
Primeiro livro que li da dama do crime e que marcou muito o meu gosto literário, quer me dar um presente? Me dê um livro dela e me fará muito feliz! Se você nunca leu um livro dela,recomendo e muito, você não sabe o que está perdendo!

5.HISTÓRIAS DE ARREPIAR (Robert Westall)
Faz muitos anos que esse livro está em minha casa,na verdade nem sei quem o trouxe,mas resolvi colocar ele na minha lista,porque foi um dos primeiros livros de mistério/crime/drama/policial que li,lá pelos meus 13/14 anos e assim nunca mais o esqueci. Ele conta com várias histórias curtas de crimes/mistérios e é bem curtinho e fácil de ler,também indico para quem não tem esse hábito.


6.SAGA PERDIDA (Carina Rissi)
Mais uma autora brasileira,me orgulho demais em saber que temos autoras maravilhosas por aqui! A literatura brasileira ainda é muito vítima de preconceito,mas estou aqui para salientar que vale muito,mas muito a pena investir numa leitura nacional. O meu casal preferido de livro nacional,torci muito por eles e devorei todos os livros rapidamente,de tão ansiosa que fiquei. 

7. TRILOGIA 50 TONS DE CINZA (E.L. Jamrs)
O que falar dessa história picante e revolucionária? Eu fiz parte da geração que ficou boquiaberta quando leu essa história pela primeira vez,mas no decorrer do enredo foi se apaixonado pelo casal. Infelizmente depois desses livros não li mais nenhuma obra da autora.

8.A CULPA É DAS ESTRELAS (John Green)
Esse vai dar polêmica,porque eu não gostei desse livro. Não sei o porque,só sei que foi um livro que coloquei muita expectativa e terminou que não achei nada demais. O filme não assisti até hoje, enfim eu fiz resenha dele aqui no blog.

9.SAGA ROSEMARY BEACH ( Abby Glines)
Essa saga é enorme,li muitos livros...mas nem sei se estavam na ordem certa. Mas é uma história muito envolvente,que tem vários personagens que as histórias se encaixam. Recomendo para quem gosta muito de leitura! É uma história cheia de emoções,drama,romance,sensualidade e sexo.

10. HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
Não poderia faltar a história do nosso bruxinho preferido, depois de adulta que fui gostar de Harry Potter, mas nunca é tarde para ler e conhecer novas histórias. Ainda não li todos os livros,mas tenho muita vontade.

Gostaram dos livros que escolhi? Já leram algum?
ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.♥

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥