15/06/2016

# Divulgando Blogs 15


OiOi gente,tudo bem com vocês? :)
E vamos para mais uma divulgação e a cada mês que passa vai ficando mais difícil,porque vou conhecendo blogs melhores,blogs que me apaixono e fica complicado de indicar apenas 3 de cada vez,mas o importante é continuar com essa corrente de confraternização entre os blogs!
E vamos para minhas escolhas desse mês!

KAMYLLA PINK


 Mylla tem 26 anos,casada,dona de casa e ainda tem tempo para cuidar do blog e canal! Mostra no YouTube a construção da sua casa seu dia a dia cuidando de seu marido e casa e ainda nos dá muitas dicas de beleza,unhas,cabelo,enfim...super indico que conheçam.

http://kamyllapink2013.blogspot.com.br

NAANY BARBOSA MAKE UP


Naany é uma adolescente de 16 anos,que descobriu na maquiagem um refujo para seus problemas pessoais.Uma garota inspiradora que no meio das dificuldades se levantou e não deixou se abater! Se você está querendo aprender a se maquiar e conhecer um pouco sobre esse mundo,conheça o trabalho dela.

http://naanymakeup.blogspot.com.br
 QUASE GÊMEAS


Bete e Dru são duas irmãs que compartilham suas ideias e dicas! Adoro ver a cumplicidade e a amizade que as duas continuam tendo,apesar de suas vidas terem tomado rumos diferentes.Lá compartilham dicas de unhas,maquiagem,looks,cabelo..tudo o que gostamos e muito.

http://blogquasegemeas.blogspot.com.br

E é isso meus amores! Espero que visitem todos que estou indicando e também indiquem para seus amigos.

E ME CONTEM AQUI NOS COMENTÁRIOS SE VOCÊ JÁ CONHECIA ALGUM!
BjXX

12 comentários:

  1. Eu amo conhecer novos blogs!
    O blog mudou de nome, agora é Le Jours de Marcela. Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,

    Adorei o seu blog e entrevista realizada no blog da Lilly Silva!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Muito obrigada,seja bem vinda ao blog!
      A lillyé um amor. <3
      bjx

      Excluir
  3. Ainda não conhecia nenhum desses, amo conhecer blogs novos! <3 Inclusive, acabei de conhecer o seu e adorei! *-*

    Abraços!
    http://www.crisedosvinte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e seja bem vinda ao blog!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Bjx

      Excluir
  4. Oiii...Fiquei feliz de vc ter voltado a postar vídeos ;) Adoro o layout do seu blog, vc poderia ensinar como faz *-* Super Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.
      Muito obrigada pelo carinho,então eu fui aprendendo com vários blogs de tutorial html é só pesquisar que você encontra e aprende rapidinho.
      Bjx

      Excluir
  5. Amo esse tipo de post, vou correndo conhecer todos ♥

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carooool! Quanto tempoooo.. KKkkkk.. Que saudade amigaaa!
    Que blog mais lindo e mais recheado, eu amo isso viu kkkk..
    Amei o post, e eu conheço as quase gemeas, amo o blog delas, nos seguimos no instagram e elas sao muuuuito fofas eu amoooo!
    Beijao Carool! Saudades!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,saudade também!
      Muito obrigada pelo carinho de sempre,adorei te ver aqui de novo.
      Bjx

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo