CABELO: PENTEADOS PARA CABELO CRESPO/CACHEADO

by - junho 22, 2016


OiOi pessoal,tudo bem? :)
Hoje eu vim com um assunto que confesso que não sou adepta,porque meu cabelo é rebelde e indomável,mas sou louca por vídeos que mostram como se faz penteados em nossos cachinhos,mesmo que não consiga fazer em mim acho lindo e é uma boa opção para quem está no bad hair day ou está querendo mudar um pouco o visual.

Fiquei fascinada pela facilidade que essa mulher conseguiu fazer isso no seu black.Só queria que ela me desse a metade da coordenação dela! haha


Para quem tem as madeixas mais longas,acho que esse tutorial será um salva vidas, para quem tem que lidar com o day after em dias de pressa.


Você,você ai mesmo que tem um black lindo e curtinho e cansa dele...as vezes? Esse vídeo é pra tu mermo,colega!


Teu cabelo é aquele cacheado, que tem duas texturas???Não tem problema,há um vídeo pra você também!


Você é uma pessoa despojada,básica e minimalista? Ou pode ser desastrada como eu e não tem muito talento com penteados,acho esse será de muita ajuda!


Depois desse post me senti um pouco triste por não conseguir fazer em mim de tão lindos,mas vocês podem tentar,não é? E não esqueçam de me dizer de qual gostaram mais.

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
BjXX

You May Also Like

10 comentários

  1. Se eu tivesse cabelo crespo por um dia, juro que iria colocar somente uma flor e curtir os meus cachinhos soltos ♥. Parece um sonho *-*
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ficar mega linda,Carol!
      Obrigada por sempre estar aqui.
      Bjx

      Excluir
  2. Sou louca pra fazer um penteado, mas meu cabelo ainda está em transição.

    Coffe With Bible

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo ele estará totalmente cacheado,persista que dá certo!
      Bjx

      Excluir
  3. Muito lindos os penteados.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações!! :)
    Meu cabelo é um cacheado para o liso.. :)

    Tem post no blog, te espero lá!! ;)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooosss!
    Amei o terceiro video que fofas essas aplicações no penteado..
    Amo as cacheadas, fiz um post no blog esses dias de cabelos cacheados e marquei voce, nao sei se voce viu kkkk.. Amo e acho super estiloso o seu cacheado esta lindooooo!
    Amo de maaaais!
    Beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Que linda,muito obrigada pelo carinho. Vou visitar seu blog pra eu ver.
      Bjx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥