12 personagens que amo/odeio

by - junho 24, 2016


Oioi pessoal,tudo bem? :)
E vamos para mais um post do projeto 12 meses,12 coisas! Acho que em todos eu friso a importância que esse projeto é,porque faz com que conheçamos outros trabalhos e também mostra que temos sim que continuar sendo amigos um dos outros nesse mundo da blogosfera,porque hoje em dia está muito concorrido muitas pessoas estão aqui e ás vezes isso dá conflito,mas com esse projeto me faz lembrar que ainda temos pessoas boas nesse mundo.
E em falar em pessoas, eu nem gostei do tema desse mês,né? Eu que amo ler e tem muitos personagens marcantes e foi mega difícil separar 12.

AMO

Will Traynor
Ele conseguiu arrematar o meu coração assim na primeira vez que o conheci! Gente esse homem é aquele tipo de pessoa (vou me referir ao personagem como pessoa), que você nunca mais esquece,não quero entrar em detalhes,porque não gosto de dar spoiler,mas ele faz parte do livro COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ,que o filme já foi lançado e gente preparem os lencinhos. ( Como eu era antes de você e Depois de você | Jojo Moyes)

ODEIO

Sofia Alonzo

Acho que odiar é uma palavra muito forte,então vou colocar como não gosto muito! Ela é uma personagem da trilogia Perdida da Carina Rissi,na qual já li os dois primeiros que são Perdida e Encontrada.Não é que eu odeie a personagem,mas em muitos momentos da história sinto que ela é egoísta demais o que acaba a deixando irritante na maior parte do enredo. ( Perdida,Encontrada e Destinado | Carina Rissi)

AMO

Adam Wilde
Gente! Quem leu o livro Se eu ficar e Para onde ela foi,vai com certeza concordar comigo! Esse homem é completamente apaixonante,apesar dos seus erros e defeitos conseguimos identificar o quanto ele é especial e uma pessoa na qual vai evoluindo durante a trama. ( Se eu ficar e Para onde ela foi | Gayle Forman)

ODEIO

Rush Finlay 
Um personagem no qual não sinto nenhum tipo de empatia,sei que ele é a peça principal dos três primeiros livros da saga Rosemary beach,mas não consigo me simpatizar com ele.Um jovem que é machista e no qual tem sérios problemas de bipolaridade,não que isso seja algo de ruim...mas é que na história isso só faz com que a leitura fique menos atrativa. (Paixão sem limites,Tentação sem limites e Amor sem limites | Abbi Glines).

AMO

Pietra
Um dos livros que mais amei ler em 2015! Livro nacional com uma história clichê sim,mas que nos envolve de uma maneira que não conseguimos esquecer,tudo isso por causa da minha querida Pietra que é a narradora e nos deixa envolvidos com seus sentimentos. #muito amor por ela. (8 segundos | Camila Moreira)

ODEIO

Bella Swan
Todo mundo a conhece,não é mesmo? Até aqueles que nem mesmo leu o livro ou assistiu ao filme.Realmente foi um sucesso entre os adolescentes e jovens dos anos em meados de 2010 e eu era adolescente nessa época e mesmo não conhecendo muito bem a história,já não me simpatizava por essa garota.Sério qual é o problema dela? Como pode o Edward se apaixonar por ela? Não sei é como dizem o amor é cego! (Crepúsculo,Lua nova,Eclipse e Amanhecer | Stephenie Meyer).

AMO

Ian Clarke 
Par romântico de Sofia Alonzo,ele com certeza é um príncipe! Eu não se se isso aconteceu,por eu ter acabado há pouco os dois livros,mas é que me marcou demais essa personagem.E olha que antes não era de ler livros de romance,mas o coração não aguenta e acaba se derretendo.  (Perdida,Encontrada e Destinado | Carina Rissi)

ODEIO

América Singer
Ainda não terminei de ler todos os livros da série,mas nem fiquei ansiosa para terminar e um dos motivos foi a personagem principal! Sei que muitos irão me julgar aqui ou me perguntar o porque disso,mas a acho muito confusa e os pensamentos dela acabam me deixando um pouco zonza,porque eles se repetem por toda a história. Imagina uma coisa do livro e acabei me deparando com outra. (A seleção,A elite, A escolha,A herdeira,A coroa,O príncipe e O guarda | Kiera Cass)

AMO

Rick 
Acho que vai demorar muito tempo para que eu me esqueça dessa história! Então,por favor leitores,aguentem mais um pouquinho? Mas a verdade é que essa trilogia me surpreendeu,desde quando comecei a ler e depois descobri que virou um mega sucesso no Amazon. Espero que muitos de vocês leiam ou já tenham lido,mas estou aqui para falar da personagem.O Rick não é o mocinho da história,não é aquele que toda garota se apaixona e esse é motivo que o faz ser especial. (Não pare!,Não olhe! e Não fuja! | FML Pepper)

ODEIO

Kahlen
Meu último livro terminado e todo narrado por essa personagem que esperava muito mais,tanto da história,quanto dela mesmo. Acho que não gostei da forma de escrita da Kiera Cass os livros dela me deixam um pouco cansada ao longo da leitura e isso acaba recaindo em cima das personagens que narram a história. ( A sereia | Kiera Cass) 

AMO

Ana
Esse livro é um amor e ele está todo guardadinho dentro do meu coração até hoje. Uma personagem doce,forte,corajosa e que faz de tudo para que a sua vida entre nos eixos depois da sua grande descoberta! Uma pesonagem que me cativou e que não vejo a hora de reencontrá-la no próximo livro. (Simplesmente Ana e De repente Ana | Marina Carvalho)

ODEIO

Vanessa Sands
Apesar de notar o seu crescimento durante toda a narrativa da história,não consegui construir um laço com ela. Acho que meu santo não bateu! A autora podia ter investido muito mais na construção de seu caráter e ter nos feito apaixonar por ela. (Sereia,Profundezas e Encanto |  Tricia Rayburn)


Vocês conheciam algum personagem? Já leram algum dos livros? Acho que foi um dos posts mais difíceis que já fiz,mas valeu mega a pena!

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
BjXX

You May Also Like

9 comentários

  1. Também amo a Ana de Simplesmente Ana <3

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha ... Bella Swan é sem graça mesmo.
    Até a atriz também é!
    Posso dar uma sugestão?
    Leia Pollyanna, a história é linda!

    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  3. Ah! Estou te seguindo aqui no blog! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conferir sua lista, não conheço todos os personagens, mas dos q conheço a América eu pesno q nem vc, não a odeio mas tbm não amo, muito confusa kkk Comecei a ler Não Pare! Baixei pela Amazon, não dei nada pelo livro, mas estou gostando e o Rick tem suas qualidades! Show seu post, se quiser vem conferir o meu ^^ bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi!
      Muito obrigada pelo seu comentário,fico feliz que tenha começado ler Não Pare! Você vai adorar a leitura.
      Bjx

      Excluir
  5. Show seu post, gostei muito do blog! \õ/
    http://www.combinaleitor.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥