Fotos inspiradoras: Pinterest

by - março 04, 2016



OiOi gente,tudo bem? :)
Ai quero muito parar de ficar sem postar aqui no blog,ultimamente estava desanimada e não conseguia postar,mas não quero me deixar levar por esse sentimento e deixar uma das coisas mais importantes na minha vida para trás.
Por isso que resolvi separar algumas imagens que me deixam melhor e a rede social que escolhi da vez foi o Pinterest! Gente faz quase um ano que uso e é uma maravilha,lá você encontra de tudo,inspirações,diy,looks,enfim...é incrível! Se quiserem me seguir cliquem AQUI.




Então pessoal,vocês gostaram? Espero que siiiiiiiiiiim!
ME CONTEM AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE INSPIRAM VOCÊS.

BjXX

You May Also Like

6 comentários

  1. Às vezes bate o desânimo mesmo! É só tirar um tempinho pra você ;)
    Adorei as fotos, o pinterest é vida, vou te seguir por lá! As de bichinhos são minhas favoritas *u*.
    Beijos Cá!
    www.cativastes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mille.
      É verdade vou tentar melhorar isso,quero me dedicar mais ao blog!
      Adoro o Pinterest lá tenho várias inspirações, os bichinhos são os melhores.
      Bjx

      Excluir
  2. Amei essas fotos com cachorrinho e gatinho ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  3. Poxa Carol, não fique assim! :c Gosto muito de você e do seu trabalho, fico muito triste em ver você desanimada com este blog tão maravilhoso. Estou torcendo para que você se motive novamente, saiba que estarei acompanhando e sempre <33
    Eu uso pouco o Pinterest, e concordo que tem muitas fotos maravilhosas e muito inspiradoras. Adorei estas que você selecionou, principalmente a última! Ótima frase.
    beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani!
      Estou muito feliz com a sua ajuda aqui,você sempre tão atenciosa comigo e com meu trabalho.
      Agora vou me dedicar mais aqui e no canal.
      Bjx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥