9 ON 9: GRL POWER

by - março 09, 2016


OiOi gente,tudo bem? :)
Hoje estou muito feliz porque retornei com o projeto 9 on 9,junto com a Jamille Borges do blog Cativastes, para quem me acompanha aqui há algum tempo sabe que nos anos anteriores já participei de dois projetos assim,mas acabou não dando certo! Espero que dessa vez dê e que continuemos aí por muito tempo.
O tema escolhido dessa vez foi o Girl Power,afinal ontem (08/03) foi o dia da mulher e nada mais do que fazermos algo para lembrar dessa data importante! Então eu resolvi fazer um " auto retrato " porque sempre tive problemas com o meu corpo.
Espero que vocês gostem!





Sempre fui vitima de chacota e brincadeiras de mal gosto tanto na escola,quanto ao lado dos meus colegas de rua por ser magra e baixinha e isso foi me consumindo durante muitos anos e tive problemas com auto estima,mas hoje com o feminismo levantando a bandeira de que ''meu corpo,minhas regras'' me sinto livre em me amar do jeito que sou sem me importar com o que os outros dizem. E por isso tirei fotos de partes do meu corpo que um dia me incomodaram e me impediram de usar roupas que hoje uso no meu dia a dia,só quem sofreu bullying sabe o quanto é complicado.
Postando essas fotos,me sinto mais livre sabe?Me sinto como se estivesse tirando um peso das minhas costas! Quero mostrar a vocês que não devem nunca deixar ninguém te diminuir,humilhar,ofender independente da sua cor,cabelo,altura,corpo, enfim seja feliz com seu corpo!
E é isso pessoal! Espero muito que tenham gostado e FELIZ DIA DA MULHER para você todos os dias.

Entrem no blog das outras participantes!
Cativastes | Dream WendyPrins Camile | Magic Hellen | Nuvem de Afeto | Diário de Luiz | Desventuras de uma Cacheada

ME CONTEM AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU!
BjXX

You May Also Like

14 comentários

  1. Adoreeeei Cá! Você é linda demaiis! Hoje em dia, cada vez mais, temos liberdade e independência sobre nosso corpo!
    Beijos.
    www.cativastes.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mille.
    Estou adorando participar desse projeto com você.Voce que é linda. <3
    Bjx

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, não deve se preocupar com o que os outros falam hehehe
    Amei o post.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, vc é linda

    gostei do seu blog te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol ^^
    Gosto demais deste projeto, Caroooolll fico muito feliz que você tenha superado esta situação e se tornado esta pessoa linda que você é.
    É não vale a pena ligar para comentários bobos de pessoas malvada, você e perfeita do seu jeito.

    Beijoxxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É complicado. Você disse que sofria bullying na infância. Eu lembro dos meus colegas, parecia que eles ia à escola só pra implicar com a magreza ou a gordura das coleguinhas. Já comigo, eles implicavam por eu ser evangélica. Se a gente levar em conta tudo o que os outros falam, a gente enlouquece mesmo.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,por isso hoje me amo como sou e não me importo com que os outros falam!
      Obrigada.
      Bjx

      Excluir
  7. Acho que todo mundo já sofreu com seu corpo seja magra, gorda etc...
    O bom é a gente se assumir como é. Eu também vou comprar calça e tenho que comprar números maiores, porque tenho coxas muito grossas, ai se entra nas pernas, fica largo na cintura, e vice-versa :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que acontece com a industria da moda,todas nós temos problemas na compra...hehehe
      Obrigada!
      Bjx

      Excluir
  8. Suas fotos ficaram lindas *-* Eu já sofri por usar óculos e ter muita espinha, mas com o tempo aprendi a me amar!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Acho que todas nos já tivemos uma história com bullying, mas o importante é superar,ne!
      Bjx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥