12 músicas que adoro

by - março 11, 2016


OiOi gente,tudo bem? :)
E vamos para mais um projeto 12 meses,12 coisas! Já falei para vocês que estou adorando participar desse projeto? O legal é ver o que cada blogueiro pensa num mesmo topico,indico que todos participem de projetos similares,além de conhecer o trabalho do próximo você ainda tem posts prontos pro ano inteiro,ahaha!
E agora vamos para minha resposta.

I'LL SHOW YOU - JUSTIN BIEBER


OTHERWISE - MOKS feat. JAMES ARTHUR


VEM PRA FICAR - ESPERANZA


IN THE DARK - DJ TIESTO


SOMEWHERE I BELONG - LINKIN PARK


LIGAÇÃO - NX ZERO


SHOUT - TEARS FOR FEARS


DRUNK ON LOVE - RIHANNA


TANTO FAZ - LUAN SANTANA


HOJE EU TÔ TERRÍVEL - CRISTIANO ARAÚJO


PERFECT - ONE DIRECTION


GET DOWN - JAMES ARTHUR




Ain gente tive que me controlar para não postar todas as músicas do Nx Zero,James Arthur,tentei dar uma resumida nos sons que estou escutando ultimamente,porque sou de épocas...kkkkkkkk,ás vezes estou sentimental,romântica,rebelde,enfim...
Espero que tenham gostado e me digam...

AQUI NOS COMENTÁRIOS SE JÁ CONHECIA ALGUMA MÚSICA.
BjXX

You May Also Like

22 comentários

  1. Não conhecia a maioria dessas músicas, mas adorei sua playlist! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha Eu tava vendo o post e pensei nossa nenhuma música eu conheço kkk, aí vi LUAN SANTANA <3, amo demais essa música. E adorei a ideia do projeto Carol, nunca tinha visto um projetos assim! Amei demais o post e amei também conhecer novas músicas!
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é muito bom,conheço um monte de blogs novos! Viu também curto Luan. <3
      Bjx
      Obrigada!

      Excluir
  3. Da lista eu só conheço mesmo Ligação do NX Zero que era da época que eu curtia NX e eu ficava bem depressiva com ela x.x. Eu quero ouvir esta do linkin park <3. Eu era apaixonada pela música In Pieces deles.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de algumas músicas que colocaste aí ;)
    Outras não conhecia, mas vou ouvir eheh
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Perfect do 1D é muito boa uahsuahsuh adoro esse novo estilo 1D :3 eu também tentei fugir um pouco das bandas que sempre escuto !! amei James Arthur não conhecia ele. Beijus Caah

    caahribs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Você também está participando desse projeto lindo?? Que legal!!
    Adorei suas seleção (apesar de não curtir algumas) mas as que curti mais foram a do NX e Linkin Park <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay. :)
      Siiim,esse projeto é incrível!
      Nx e LP é vida. <3
      Bjx
      Obrigada!

      Excluir
  7. Adoro, 1D e Rihanna <3 melhor playlist ever.

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a musica do Justin e a Vem pra ficar, ótimas escolhas! <3

    Um beijo no coração<3
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da lista :) gosto em particular do James Arthur :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não conhecia maior parte das músicas na sua lista, mas passo a conhecer :D
    Obrigada <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. PERFECT sua playlist amiga! Parabéns!! bjks mil

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥