3 Editores de Fotos Que Recomendo

by - julho 17, 2015

 
OiOi Galera!Tudo bem
Ainda bem que hoje já é sexta, não é mesmo? Tenho tantas ideias na cabeça,quero logo colocar em prática e como são coisas que tomarão o meu dia todo,tem que ser feito no final de semana.Espero que dê certo!
Trouxa hoje 3 editores de foto online que uso sempre e super recomendo, foram indispensáveis para a criação desse layout e também para uso pessoal, afinal quem não gosta de melhorar as suas fotos?


CLIQUE EM CIMA DO NOME,PARA SER REDIRECIONADO AO SITE.

FOTOR

Eu tinha ele no celular, mas nem imaginava que ele estava disponível para uso online. Gosto muito,porque posso fazer de tudo por lá: montagem, efeitos,corte,cartão,capas para redes sociais,banner,etc. O mais interessante é que a navegação é super fácil e pode ser traduzida pro português,não é incrível? Foi um super achado!
Está disponível para Android, Iphone, Windows 8, Mac e Windows.

PICMONKEY

Estava em busca de um programa de edição de fotos, para recortar e redimensionar e encontrei nas minhas pesquisar o PicMonkey.
Ele tem as mesmas finalidades do Fotor: Montagem,redimensionar,cortar,efeitos,texto,colagem...mas nesse tem mais opções e uma infinidade de efeitos muito mais bonitos.O que mais gostei foi o fato de poder arredondar as imagens e deixá-las com o fundo transparente, ótimo para uso em sites,blogs,tumblr.
Outro lado positivo é que você pode importar as suas fotos direto do Facebook.

PIXLR

Ele é muito bom para você que não possui um Photoshop em seu computador.Ele te ajuda a quebrar um galho e tem muitas finalidades.
Pode importar a sua foto do computador ou direto de uma url, pode criar uma nova imagem.
A função que mais uso é deixar as fotos com fundos transparentes para que eu possa usar aqui no blog!
Ele está disponível para tradução em português.

E aí pessoal,conheciam esses editores de fotos? Se sim me digam quais mais gostam!

Deixem suas opiniões nos comentários,é muito importante para mim!

Bjx.♥

You May Also Like

30 comentários

  1. Só conhecia o picmonkey...
    é um ótimo editor! vou procurar os outros pra ver também!!

    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses, só conheço o picmonkey
    Mas só de ouvir falar,
    Beijoooos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol! Tudo bem?
    Acabei de conhecer teu blog e segui!! Adorei as coisas que você posta.
    Eu não conhecia nenhum desses editores e tava precisando mesmo viu. Eu edito minhas foto no grid e tao ficando mto ruins :/
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus! Bem sim!
      Obrigada por estar me seguindo.
      Ainda bem que gostou das dicas.
      Bj
      xx

      Excluir
  4. Oi, sexta-feira é o meu dia preferido (apesar de amanhã eu ter aula) *-* Destes editores eu só conhecia o Pixlr. Eles são indispensáveis para dar um tchãn nas fotos. Adoro <3
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  5. O FOTOR é o que eu mais uso. Amei conhecer os outros. ♥
    Você me perguntou se eu tinha alguns site de layout para tumbrl free e o meu layout é free e eu peguei nesse site : http://www.themesltd.com/tumblr/tumblr-themes Espero que te ajude.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO o Fotor hahaha é o meu preferido <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. O único desses que eu conheço é o PicMonkey. Uso bastante, mas tenho outros como preferidos. Amei seu post e seu blog! Se quiser conhecer o meu, com mais duas amigas, sinta-se convidada! Beijos.

    www.diariosmolhaodoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Conheço apenas os dois primeiros e realmente são muito bons. Simplesmente adoro ha, ha. Mas ultimamente o que mais estou usando é photoscape mesmo. Pra mim nenhum ganha deles. É o meu preferidinho sabe. Esse último vou dar uma conferida.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o Photoscape,mas não estou conseguindo usar ele em meu notebook,não sei o que está acontecendo,ai tenho que me virar com esses.
      xx

      Excluir
  9. Apesar de apenas editar as minhas fotos no photoshop, eu achei legal os editores que tu recomendaste e tenho certeza que eles irão ajudas as pessoas.
    Esses dois últimos eu já conhecia, uso o pixlr editor quando tenho que transformar alguma imagem em png e não estou no meu computador onde tenho o ps.
    :p

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum desses ai, mas já vou correndo experimentar xD

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu não conhecia nenhum desses? rs Vou testar! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conhecido os editores pelo meu blog,valem a pena serem usados!
      xx

      Excluir
  12. Eu uso o pic monkey :3 ajuda em muuuita coisa que preciso pro blog.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O Fotor é um dos meus preferidos para usar no celular, já o Pic Monkey eu uso bastante pra editar fotos do blog, ele é ótimo. Adorei o post, ainda não conhecia o ultimo editor, mas já vou dar uma procurada, haha.
    Estou com um blog novo, recomeçando tudo do zero, se puder visitar e me ajudar nessa nova meta: http://gavilela.blogspot.com.br/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário, e gostei muito do seu blog.Sucesso!
      xx

      Excluir
  14. oie lindona
    não conhecia nenhum desses
    ótimas dicas
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia o primeiro, eu adorei ele
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥