17/03/2014

Tutorial: Fairy glow jars


OiOi minha gente!
Segundona chegou para a tristeza de muitas pessoas,eu na verdade prefiro segunda-feira do que domingo,porque na verdade ninguém gosta de domingo...nunca tem nada pra fazer e mais eu sei que tem muita gente por aí que acaba acordando cedo e fica o dia todo assim: -Ain,porque eu acordei cedo no domingo?Se for mentira me julguem!
Hoje trouxe um tutorial bem legal e eu o vi no blog da Tally quem quiser conhecer é só clicar aqui

Materiais

  • Pote de vidro;
  • Pincel;
  • Tinta fosforescente ou pulseira de festa;
  • Tesoura pra cortar as pulseiras.

Como Fazer:

  1. Limpar o pote e deixa lo seco;
  2. Cortar as pulseiras ou espalhar a tinta com o pincel dentro do pote;
  3. Fechar o pote e esperar secar.
  4. Ele não dura por muitos dias.
  5. Pode acrescentar glitter pra deixar mais iluminado.
E o resultado final foi esse:

  •  Você pode usar a criatividade e fazer com garrafas de refrigerante,como mostrado abaixo...achei a ideia genial.

E ai gostaram do resultado? Eu achei lindas. :3
Só tomem cuidado com a pulseira,porque dentro tem partículas de vidro.

Xeru

XX

24 comentários:

  1. Nunca tinha visto, mas já amei, meninas agora blog está de volta.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha visto aqui em primeiro lugar. :3
      xx

      Excluir
  2. Muitoo lindo! Quando a minha preguiça for embora eu vou fazer hahaha

    beijss

    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo,neh...quando a minha for também eu faço. oakspokaoksoakoskaoksoakoskaokaoka
      xx

      Excluir
  3. Os domingos pra mim são bem assim amore kkkkkkk
    Eu adorei esse tipo de decoração, sério! só me falta a bendita coragem pra fazer Xô preguiça! rsrs
    Beijos amore ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo é um tédio,neh?Se fizer tira foto,linda.
      xx

      Excluir
  4. Concordo com você, domingo é o pior dia da semana! hahahahaha
    Adorei a ideia super criativa ♥ Vou tentar fazer! Mas não sei onde achar essa tinta fosforecente :/
    Beijos!
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não achar a tinta tenta fazer com aquelas pulseirinha de neon,que vende em casa de festa essas coisas ai você abre e espirra dentro do vidro...
      xx

      Excluir
  5. Nossa super fácil! Não sabia como fazia, vou tentar. Acho legal pra colocar no quarto. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia e sai mais barato do que ficar comprando um monte de coisas prontas de decoração.
      xx

      Excluir
  6. Nossa Carol que legal... Nossa o nome fairy ja me chamou atençao porque adoro fadas kkkk... Ameeei tem tudo a ver comigo serio a minha cara amei!
    Beijaooo!

    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal vi e gostei e decidi postar.
      xx

      Excluir
  7. Ai amo esse diy e fica linda no quarto <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei super legal! Mas sou tão preguiçosa pra fazer essas coisas, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Não esqueça de se inscrever no sorteio em parceria com a Romwe!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-camiseta-preta-coco-made-me-do.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Onde encontrar tinha Florescente? Uma vez eu vi uma D.i.y que mandava quebrar aquelas pulseirinhas de festa!

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho esse DIY lindo demais! Deve ficar lindo no quarto né? Vou tentar fazer! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ooi linda, eu adoro esse diy, não vejo a hora de fazer o meu :)

    Resp seu comentário: Também fico triste com isso, mais eu estou tendo tempo MESMO pra responder pra comentários, os post são programados, Mas essa semana eu prometo responder todos !
    Espero que continue minha leitora, pq você como todas as outras fazer parte desse cantinho <3
    Peço mil desculpas mas o tempo esta curto mesmo!

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Está tudo bem,mas eu fico muito triste...espero que você tenha compreendido o meu desabafo e obrigada por ter tido a hombridade de vir me responder,Obrigada mesmo.♥
    xx

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo