ENTREVISTA: LUANA DONATO

by - março 15, 2014

OiOi meus amores!
Hoje tem entrevista e finalmente a Luana Donato,enviou a dela para mim...eu sei,eu sei que tem várias na frente,mas eu tenho um carinho imenso por ela e um agradecimento infinito por ela ter me ajudado,quando eu ainda não sabia de quase nada e eu decidi postar a entrevista dela hoje,quero que saiba que todo mês eu irei postar uma,fiquem tranquilos que eu irei postar todas,ok?

Dados obrigatórios

Nome: Luana Donato

Nome do blog: Mega Feminina

Perguntas sobre o Blog

  1. Porque escolheu esse nome para o blog? O nome era Áurea Feminina, mas quando comprei o domínio resolvi mudar, então achei que Mega Feminina tinha mais a ver com o conteúdo do blog.
  2. E qual foi o maior motivo pelo qual criou ele? Eu já tinha a página no facebook e resolvi criar o blog, também porque via muitos blogs na internet e fiquei curiosa, então criei o meu.
  3. Quais os assuntos principais que seu blog tem? Moda, Beleza, Saúde e bem estar, Entrevistas, Corpo e Rosto e Cabelos.
  4. O que você espera para o futuro dele? Espero conquistar mais leitoras, que sejam presentes no blog e que realmente gostem do conteúdo dele. Estou sempre preocupada em escolher o que postar para que ele seja mais reconhecido.
  5. Você tem alguma mania no blog? Tinha a mania de mudar o layout dele, mas acho que agora eu não farei mais isso pois estou amando meu novo layout.

Perguntas sobre Características Pessoais


  1. Fale um pouco sobre você. Bom, tenho 28 anos, sou casada, tenho uma filha de 3 anos e 8 meses, adoro cozinhar, passo a maior parte do meu dia fazendo meus trabalhos de personalização de blogs, estou fazendo um curso de Web Designer, sou apaixonada por gatos mas meu marido odeia, sou tímida, mas me solto e falo de mais depois que conheço a pessoa, capricorniana apaixonada por chocolate.
  2. O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Descansar e assistir um bom filme de comédia.
  3. Tem alguma mania? Olha que eu saiba não, mas do ter porque nunca sabemos o que é mania em nós mesmo só nos outros, kkk.
  4. Quais são as coisas que mais ama na vida? Minha família sem duvidas, principalmente meu anjinho Lavínia.
  5. Se encontrasse o Gênio da Lâmpada e pudesse fazer um pedido,qual seria? Queria poder curtir ao máximo minha família.

Recado


Simplesmente amei responder as perguntas, faço isso sempre com as blogueiras que é bom estar no lugar delas agora, a entrevista foi ótima flor ótimas perguntas, um grande beijo.

E quero convidar todas que lerem para me visitarem lá no blog, vou adorar recebe-las por lá.
http://www.megafeminina.com.br/

E aí,curtiram conhecer um pouco mais da Luana?Eu adorei! até o próximo post,
xx

You May Also Like

12 comentários

  1. Que legal conhecer mais sobre a Luana! Ela parece ser super simpática, gostei das respostas *u* Eu tenho um zilhão de manias, e realmente demorou um tempo para que eu as identificasse. E desde pequena eu sempre pensei que se eu achasse um gênio que pudesse me conceder QUALQUER desejo, mas APENAS UM, eu pediria o direito á 100 desejos '-' susauhhusauhsaush
    ps.: muito obrigada, do meu heart mesmo pelos elogios, tu não sabe o quanto me fez feliz! Sério, até li o comentário para a minhas amigas -q
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super simpática mesmo e que isso,gente eu adorei mesmo seu blog de coração,amei mesmo...estava em busca de um blog como o seu e fico muito feliz que você tenha gostado dos meus elogios. ♥
      xx

      Excluir
  2. Awwwn Adoreeei! A Lu é muito simpática e o blog dela é um amor! Super amei ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a entrevista!! Gostei saber mais sobre o Mega Feminina e sobre a Luana, eu também odeio gatos não é só o marido dela não hahaha eu também adoro filmes de comédia...

    beijos

    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a entrevista! Gostei *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Não esqueça de participar do sorteio em parceria com a Romwe!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-camiseta-preta-coco-made-me-do.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser participar da entrevista é só responder,ta?
      xx

      Excluir
  5. Adorei! A Luana é super simpática, não conhecia o blog dela :]
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Luana é uma pessoa muito simpática e generosa que bom que conheceu o blog dela.
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥