Top 5: blogs nacionais que acompanho

by - março 06, 2014


OiOi...lindezas!
Me desculpem pelo sumiço,mas precisei para reorganizar as ideias e ver o que estava acontecendo comigo e simplesmente já resolvi e voltei para talvez nunca mais dar um tempo assim,estou muito satisfeita pela forma pela qual estou lidando com tudo isso e obrigada por vocês continuarem acompanhando o blog.
Hoje tem o Top5 que seria para ser ontem (05/02),mas eu acabei me esquecendo,espero que me desculpem por isso e compreendam!O importante é que estou aqui de volta,né verdade?Enfim...vamos ao post né pessoar.
  • Cliquem no nome do blog para que vocês possam ir para ele
  • Lembrete: participem do sorteio que está rolando no blog Mega Feminina,para saber todas as regras cliquem AQUI.
Bruna Vieira é uma das maiores blogueiras do país,além de ser escritora que já lançou três livros: De volta aos Quinze,Depois dos Quinze e o mais recente A menina que colecionava borboletas.Nascida em Leopoldina interior de Minas Gerais,veio para São Paulo em busca do seu sonho de crescer com o seu blog.Indico para todas,porque como não amar a Bruna Vieira?Ela mesmo tendo sucesso como blogueira ela não deixa de ser humilde e não esquece suas raízes.
 Talita Lopes é a dona desse blog maravilhoso que fala de vários assuntos do mundo feminino,além do que ela é fã de Linkin Park e de The Walking Dead assim como eu.Apesar do blog ter esse nome ele não fala de "rock" em si,por isso não se assuste...o design dele é perfeito e para fechar com chave de ouro ela tem uma loja virtual de roupas e acessórios de arrasar e que você nunca mais vai querer sair de lá.
Loja: Cereja Rocks
Ana Lígia Lopes outra mineira,nascida em Unai e tem 14 anos,mas já tem uma responsabilidade incrível e consegue nos transmitir o que ela pensa com clareza,ela posta looks lindos,mas que tem um custo baixo e que todas nós rélis mortais podemos montar,sem falar que agora ela lançou a campanha #VoltandoAosCachos para dar aquela força para as garotas que estão passando pela temida fase de transição.
Gente esse blog é o meu xodó,sério...desde a primeira vez que o vi me apaixonei a Giovanna Ferrarezi é uma fofa e fala do nosso mundo de uma forma leve e consegue nos transmitir uma vibe muito boa.Ela também está morando sozinha e mostra para a gente como é a vida depois de sair das casas dos pais,assim como a Ana ela monta looks muito fofos e que eu me inspiro muito.
Uma cacheada que está aí para dar o exemplo de que temos que nos amar primeiro e para ser linda não precisa seguir padrão nenhum de beleza,Ray Nicácio é um exemplo de pessoa e de blogueira,pois está aí no HAL das maiores blogueiras do país.Se você é uma cacheada assim como eu e ela,acompanhe o blog para saber cuidar melhor dos seus cachinhos.

Hey,pessoas e aí gostaram?Gente o post ficou enorme né,mas foi porque eu me empolguei.
Beijos,Beijos e até o próximo post.♥

You May Also Like

16 comentários

  1. Desses blogs os únicos que eu acompanho é o Depois dos Quinze, e o Apenas Ana.. Mas eu vou entrar nos outros blogs, quem sabe eu me identifico?

    ----------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. 3 deles eu não conhecia e acabei me apaixonando! <3
    Valeu pelas dicas, sem contar que teu blog também é sensacional... Já segui e vou acompanhar, com certeza <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo sensacional. >< Só tento agradar e fico contente por ter conhecido os blogs e ter gostado.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Conheço apenas Depois dos Quinze e Rayza Nicacio.
    Mas não leio nenhum dos dois!

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois devia ler principalmente o da Ray e da Ana,irão te ajudar muito na sua transição.
      beijos.♥

      Excluir
  5. Eu sigo a Bruna e a Ana mas vou visitar os outros!!!!


    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia todos menos a cereja rock e o ultimo mas já estou indo visitar
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post amiga! vou lá conhecer todos não conhecia nenhum ainda.
    http://www.megafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Lu tenho certeza que você vai se identificar com muitos.
      beijos

      Excluir
  8. Só não conhecia a Ana! Elas são ótimas no que fazem! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,por isso indiquei aqui...sempre quero o melhor pros meus leitores.
      beijos

      Excluir
  9. Eu adoro o blog da Bruna e da Rayza ♥ São os que eu mais acompanho da sua lista :) São super talentosas e lindas.

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas merecem o lugar que estão hoje,super fofas,neh?
      beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥