TAG: LIBSTER AWARDS

by - dezembro 15, 2013

 
Oi Genthi,tudo bem? 
Eu estou feliz porque a Larissa Muniz do blog Mania Roxa me indicou para responder essa tag,que vou fazer com o maior carinho é bom saber que as pessoas se lembram da gente,ne?
Essa é a primeira tag que vou responder por indicação de outra pessoa e espero que outras pessoas venham e indiquem o Vinte Anos para outras infinitas coisas,mas vamos parar de encher linguiça e ver a tal tag



As regras são:

1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;


11 coisas sobre mim:

  1. Ás vezes sou sincera demais e isso vira um defeito;
  2. Adoro comer brigadeiro de colher;
  3. Não gosto de maquiagem;
  4. Quando vejo um animalzinho muito fofo,começo a falar com voz de criança;
  5.  Me estresso fácil;
  6. Tenho poucos amigos;
  7. Sou dorminhoca,adoro dormir;
  8. Gosto mais de ficção do que romance;
  9. Sou viciada em redes sociais;
  10. Minha cor preferida é preto e vermelho;
  11. Ainda tenho um diário.


Perguntas:

1. Qual foi o principal motivo para você criar seu blog?
Não tive um motivo em especial,senti vontade e fiz.
2. A quanto tempo tem seu blog?
Tem a 5 meses.
3. Qual seu maior sonho?
Ser muito feliz.
4. O que mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Ler,mexer no computador,brincar com minha sobrinha...
5. Você tem alguma blogueira favorita?
Sim a Bruna Vieira do Depois dos Quinze.
6. O que vc não sai de casa sem?
Fones de ouvido.
7. Se vc fosse uma palavra, que palavra seria?
Esperança.
8. Marca de maquiagem favorita?
Não gosto de maquiagem.
9. Qual seu livro favorito?
Sempre é o último que li,então é Marley e Eu.
10. Loja de roupa favorita?
Não tenho uma favorita.
11. Gosta do Meu blog ( Mania Roxa )?
Sim,gosto muito.


Blogs que eu indico:

  1. 1001 Julietas
  2. De Garotas para Meninas
  3. Midnight Sun
  4. Mana,nem te conto
  5. Lívia Decardia Blog
  6. Flores Perdidas
  7. By Laís Lima
  8. Diva de Cristal
  9. Uai que Charme
  10. Pássaros na Janela
  11. Impossível ser normal

Perguntas para os blogs indicados:

  1. Porque escolheu esse nome para o seu blog?
  2. Qual é a sua meta para ele?
  3. Quantas vezes ao dia você entra no seu blog?
  4. Se fosse escolher um blogueiro(a),qual seria?
  5. No dia em que criou seu blog imaginou que ele chegaria tão longe?
  6. Quantos anos você tem?
  7. Você tem alguma mania?
  8. Se fosse escolher um dia da sua vida,qual seria?
  9. O que te faz mais feliz?
  10. O que você espera do futuro?
  11. Se você encontrasse o gênio da lâmpada qual seria os seus 3 desejos?
Bem é isso pessoas lindas,espero que tenham gostado e os blogs que indiquei,por favor respondam a tag e me mandem o link para eu ver,ok?

Beijox

XX

You May Also Like

16 comentários

  1. Awn, sua fofa! Obg por me indicar! Mas ja respondi essa tag la no blog =D
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou responder com toda certeza! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal, nunca tinha visto uma tag assim, não com selo uahs'.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei bem legal essa tag, e as suas respostas são ótimas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa por me indicar! Respondi com gosto, e deu pra botar o cérebro pra funcionar :D
    Aqui o link: midnight-sunny.blogspot.com.br/2013/12/libster-awardtag.html
    PS.: Invejo você por ter um diário, sempre tento escrever mas não dá certo, você poderia fazer uma postagem sobre isso ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu vou pensar na sua ideia,gostei..é algo pessoal meu,mas é legal dividir com alguem.
    beijos. ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e as respostas.
    Eu amei seu blog e vou voltar sempre aqui viu? Já estou seguindo..
    Se puder dá uma passadinha no meu?
    Já vi alguns post do blog e estou amando, tudo para crescer!

    Beijos, Ariane
    ---> www.diariodostreze.blogspot.com

    AMEI O SEU LAY DE NATAL

    ResponderExcluir
  8. Oiii Carol fiquei muito feliz por me indicar!!!! Vou responder concerteza, mas vai vai demorar um pouco para ir ao ar pois tenho muuita coisa para postar!! Fiquei super feliz mesmo, obrigada!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada meninas,por terem gostado da tag...sempre que der farei mais.
    grande beijo. ♥

    ResponderExcluir
  10. ahhaah Que legal essa tag!
    Acho muito bacana esse tipo de coisa pq proporciona a interação dos blogs!!!
    (Adoro esse papai noel voando *-*)
    Super Beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  11. Eu também gosto muito desse papai noel voando,agradeço a Luana por ter colocado o tutorial aqui pra eu usar.
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela indicação só agora vi!

    passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. sem problemas,se responder manda pra mim ta?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥