Atingi minha meta+5 coisas para ser uma blogueira(o) melhor

by - dezembro 11, 2013

Oi Pessoal,tudo bem? Hoje estou muito feliz porque consegui ultrapassar a minha meta ontem que foi os 50 seguidores,muito obrigada a todos que estão aqui,a todos que comentam,a todos que aprenderam alguma coisa com o blog,a todos que me fazem feliz por estar aqui junto comigo,obrigada a Luana Donato por ter criado o layout oficial do meu blog que não é esse,obrigada a Marta Allegretti por ter criado layouts free incríveis e que usei e que estou usando no blog,obrigada a todas as pessoas que me apoiaram mesmo que de forma indireta nesse projeto.
Estarei fechando o ano de 2013 muito feliz,por ter esse blog que é um pedaço meu sendo reconhecido e visto por causa do meu trabalho e dedicação...vocês não sabem o quanto estou feliz e agora a próxima meta é chegar nos 100 seguidores,espero e sei que vou conseguir!
Lembrando que estou postando no blog Cut Space de sábado e quarta-feira e também de sexta-feira no Áurea Feminina,vejam que eu sou uma maluca de postar em três blogs,mas não deixem de visitar todos eles.Você que tem Facebook e é uma blogueira não deixe de participar do Grupo Áurea Feminina que a Luana criou como um espaço para compartilhar ideias,aproximar as blogueiras e conhecer novos blogs.

Hoje o post vai ser de desabafo,por causa de uma coisa que me aconteceu ontem...

5 coisas para ser uma blogueira(o) melhor

  1. Respeitar a opinião de todas as pessoas que comentam e criticam o seu blog;
  2. Visitar todos os links que aparecem nos comentários,mesmo que seja por divulgação;
  3. Responder os comentários e retribuir a visita;
  4. Não deixar de ser humilde;
  5. Ganhar leitores e não seguidores e admirar um blogueiro pelo o seu trabalho;
Espero que tenham me compreendido e obrigada novamente.

xx ♥

Me sigam nas redes sociais

You May Also Like

12 comentários

  1. Ollá Carol ^^
    Que bom que conseguiste sua meta :D logo logo conseguiras chegar no 100 seguidores, não tenha duvidas ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Carol e obrigada por divulgar o grupo, tomara que possamos conhecer mais pessoas. Parabéns por bater sua meta, e que mais leitores venham, o ano de 2014 vai ser de muitas novidades e conquistas para nós. Beijos.
    Áurea Feminina | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luana tenho a certeza que o seu grupo vai receber muitas e muitas pessoas.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, que legal, adorei sua listinha de 5 coisas, muito legal mesmo, a pior coisa que acontece, é quando a blogueira perde a humildade! Muito chato!!
    Adorei e vou lá conhecer o grupo! Beijoos!!

    Tem sorteio lá no blog, vem participar?
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-especial-de-natal-layout.html
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  5. Carool, eu indiquei seu blog para uma tag, vem conferir: http://maniaroxa.blogspot.com.br/2013/12/tag-libster-award.html

    ResponderExcluir
  6. Para´béns pela meta atingida! E que venha 1000000000000000 seguidores, vc merece ;)
    Beijos amore <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Carol amei as 5 coisas que vc disse!! Tambem concordo com tudo que disse e como sou uma blogueira iniciante vou tentar cumpri com todo carinho!!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O pior de tudo é perder a humildade mesmo,mas muitas perdem e acabam sendo só mais um blog famoso por aí,mas novamente obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela meta alcançada!
    Sobre as 5 coisas, concordo plenamente.
    Tem muita gente que só comenta um blog para divulgar o seu, é o segue para ser seguindo.
    Atualmente os blogueiros ñ estavam mais preocupados em levar informação , mas sim em conseguir seguidores.
    Eu tenho um blog com pouquíssimos seguidores, mas sou o mais sincera possivel na hora de comentar e seguir outros blogs.
    Eu sei que as pessoas irão seguir meu blog na hora que sentirem vontade , então nunca tento faze-las seguir apenas por obrigação.

    Bjs

    passarosjanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Beatriz,hoje em dia o blog não passa de uma modinha para algumas pessoas,mas eu não me importo com isso fiz o blog com a melhor das intenções.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥