Tag: 50 FATOS SOBRE MIM

by - dezembro 07, 2013



Oi Gatchos e Gatchas! Tudo bem?

Hoje eu decidi fazer um post diferente de todos aqueles que já fiz,porque afinal evu não falo muito de mim e acho importante que os leitores aqui saibam um pouco sobre a pessoa que posta aqui sempre,sei que essa tag é meio antiga,mas eu senti vontade de fazer e me interessei,depois de ver o vídeo da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) ,como não tenho uma câmera pra fazer em vídeo, trouxe em escrito.
Bora lá?
  1. Sou uma pessoa tímida e reservada;
  2. Viciada em roupa preta;
  3. Adoro ouvir música de manhã,logo depois que acordo;
  4. Durmo enrolada nos meus ursinhos;
  5. Sou hiper fã da banda Linkin Park e principalmente do Mike Shinoda;
  6. Calço sapato número 33 e é difícil achar sapato pra mim.
  7. Não curto maquiagem;
  8. Odeio calor;
  9. Tenho mania de cortar as unhas bem curtinhas;
  10. Tenho alergia a brincos,por isso quase não os uso;
  11. Os meus olhos são pretos;
  12. A parte do dia que mais gosto é o entardecer;
  13. Não curto funk;
  14. Torço pelo Corinthians;
  15. Apesar deu ter 19 anos,eu ainda tenho um diário;
  16. Uso vestido com All Star;
  17. A estação do ano que mais curto é o outono;
  18. Não gosto de tirar fotos;
  19. Prefiro ler ficções do que romance;
  20. Não gosto de sorvete de morango;
  21. Sou tímida,mas sou brincalhona com meus amigos;
  22. Não consigo sair de casa sem meus fones de ouvido;
  23. O meu sapato predileto é o All Star;
  24. Nasci prematura de 7 meses;
  25. Uso óculos,pelo fato de ter astigmatismo;
  26. Amo meus cabelos crespos;
  27. Tenho mania de usar roupas monocromáticas;
  28. A rede social que mais uso é o Facebook;
  29. Todos os meus relacionamentos amorosos foram pela internet;
  30. Minha melhor amiga e eu usamos um apelido só nosso;
  31. Todo final de ano prometo que vou parar de usar internet em tempo integral,mas não consigo;
  32. Sou a irmã caçula de 5 filhos;
  33. Não gosto muito de assistir filmes,séries etc.
  34. Sou uma pessoa muito curiosa;
  35. Nunca fiz parte do grupo de populares da escola;
  36.  Minha banda nacional preferida é o Nx Zero;
  37. Não gosto muito de rosa;
  38. Minha cor preferida é o vermelho;
  39. Quando era mais nova gostava de desenhar;
  40. Fiz parte da geração que dançava Rouge no intervalo da escola;
  41. Aprendi a andar de bicicleta aos 9 anos de idade;
  42.  Não tenho paciência para pintar as unhas da mão;
  43. Sempre carrego um livro na bolsa no caso do meu celular acabar a bateria;
  44. Não sou viciada em celular;
  45. Gosto muito mais de brigadeiro do que de chocolate em barra ou bombom ou derivados;
  46. Sou desorganizada;
  47. Sempre tive muitos apelidos,mas o mais comum é Carol;
  48. Apenas meu irmão e minha mãe que me chamam de Carolina;
  49. Nunca gostei das aulas de educação física;
  50. Sou uma pessoa feliz e isso é o que é importante!
E aí pessoal?Gostaram de conhecer um pouquinho mais de mim? Qualquer coisa é so responder nos comentários...

XX

You May Also Like

19 comentários

  1. Gostei , Parabéns deu pra te conhecer bem melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, e também não curto funk!
    cachosdeorgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tag porque eu amo conhecer sob re as blogueiras ^^
    Como assim ODEIA CALOR :OOO eu amo o calor é tão bom <3

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
  4. eu odeio calor,fico passando muito mal...tenho problemas respiratórios e se o ar fica muito seco eu fico mal mesmo...peguei trauma.
    beijo. ♥

    ResponderExcluir
  5. ahahaha que bom saber disso.
    ♥ é bom saber que nao é a unica nesse planeta.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Carol e me identifiquei mais ainda com vc, beijão
    Áurea Feminina | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que se identificaram comigo.
    grande beijo a todas. ♥

    ResponderExcluir
  8. Nós somos bem diferentes hauahuah
    Ah, eu também durmo enrolada com meus ursinhos, amo amo kkk
    xoxo
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A 1, 2, 4, ,6, 7, 8... e muitas outras é super igual a minha irmã hehehe' ela também se chama Carol, deve ser mal de nome kkkkk' XD
    Eu tenho uma coleção de 37 ursinhos médios, fora os grandes hehe' mas vou doa-los pois minha irmã anda reclamando que eles pegam muito espaço :(
    Também não sou viciada em celular também... prefiro um bomm livro *-*

    Beijoxxx.
    maria-gabriely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahahahaha deve ser mal de nome,gostei dessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tenho poucos ursinhos,mas que sao meus xodós.

    ResponderExcluir
  11. haha, Durmo Tbm durmo cm ursinhos, adoro All star, mas curto muuuuito maquiagem rsrs
    Beijos, adorei o post!
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu não sei como me maquiar e perco a paciencia de aprender. hahahaha
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga ficou ótima é uma tag SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Ótimas respostas! Muito legal conhecer sobre você, tbm adoro Linkin Park haha *-*
    Ameei o blog e já estou te seguindo ;)

    Passa no meu blog e me segue tbm? www.lookdediva.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelos comentários,Linkin Park é a minha banda do coração. ♥
    Pode deixar que te sigo si,Pry.
    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥