FILME: O REI LEÃO LIVE ACTION

by - julho 23, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Hoje é um dia muito especial para mim,porque eu fui assistir O Rei Leão no cinema e é claro que não poderia deixar de vir contar para vocês tudo o que achei dele. Esse filme marcou muito a minha infância ( não só a minha,como de muitos) e desde quando anunciou que iriam fazer o live action eu já fiquei naquela expectativa!
Bora ver qual e a minha opinião sobre ele?

O REI LEÃO (LIVE ACTION)

Ano: 2019
Direção: Jon Fraveau
Baseado em: Animação O Rei Leão (1994)
Origem: EUA 
Gênero: Aventura,Animação

SINOPSE: Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto,uma armadilha elaborada por seu tio Scar,faz com que Mufasa o atual rei,morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa,Simba deixa o reino rumo a um local distante,onde encontra amigos que o ensina a mais uma vez ter prazer pela vida.

FALANDO UM POUCO SOBRE

A história todo mundo conhece não há nenhuma novidade ou diferença no roteiro, esse filme marcou uma geração inteira e todos nós nos emocionamos com a morte de Mufasa. Confesso que durante a divulgação do filme, não assisti a muitos trailers e nem vi muitas imagens,gosto de me surpreender com a produção. 
Fui assistir ao filme no dia da estreia e não foi surpresa alguma descobrir ao chegar no cinema que não haviam mais ingressos,ainda bem que minha amiga já havia os comprado pra gente.
Fiquei muito feliz com a qualidade da produção, a animação ficou tão real parecia que os animais eram de verdade mesmo,mas me decepcionei com a dublagem do Simba,esperava mais...acho que foi a única coisa que deixou a desejar, fora isso achei tudo muito bem produzido e me emocionei é claro, com a morte de Mufasa. 
As músicas estão perfeitas, principalmente a do início do filme que me deu um aperto no coração. Foi muito emocionante assistir e ter a oportunidade de ver essa história novamente e ainda mais no cinema! Mas posso contar um segredo para vocês? Nada substitui a animação, a dublagem foi incrível e chorei tanto nela,os personagens apesar de terem uma grande carga de sofrimento,tinham mais alegria e vida,foi o que achei.

E vocês o que acharam do live action? Já assistiram?

TTRAILER


Foi um dia muito emocionante para mim,quero saber de vocês como foi ir ao cinema rever essa história?
ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥