CABELO: 5 ERROS QUE COMETEMOS NO INVERNO

by - julho 22, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Estamos na época mais difícil para cuidar dos nossos cabelos,afinal o frio é seco e não temos tanta coragem de ficar lavando o cabelo no frio. Mas hoje venho mostrar os 5 maiores erros que cometemos!
Bora ver?

1.LAVAR NA ÁGUA QUENTE
Em qualquer estação do ano é perigoso lavar os cabelos na água quente,pelo motivo de que pode danificar os fios,afinal a água muito quente resseca e pode provocar quebra. Fica a dica para mesmo nos dias frios tente o máximo não cometer esse erro.

2.DEMORAR MAIS TEMPO PARA LAVAR
Como não podemos lavar o cabelo na água quente,acabamos demorando mais para lavar os cabelos,nisso causa muitos problemas,porque acumula sujeira junto com cremes/óleos que usamos, além do mais isso pode acarretar em caspas. Manter o cronograma capilar no inverno é muito importante!

3.PASSAR MAIS CREME NO CABELO
Isso pode deixar o cabelo muito mais seboso e com o tempo causa caspas. Não exagere nos cremes!


4. NÃO APLICAR PROTETOR TÉRMICO
A gente que tem cabelo crespo/cacheado aproveitamos o inverno para mudar o visual e fazer uma bela escova/chapinha e aí que cometemos o erro de não usar protetor térmico,isso é primordial para proteger os fios.

5.FICAR COM A TOALHA NO CABELO
Não fiquem com a toalha tempo a mais no cabelo! Isso pode causar fungos no seu couro cabeludo,como no inverno é tempo seco e quase não tem sol,temos que tomar muito cuidado.

Vocês fazem isso também? Eu confesso que cometo muitos erros e vocês? Mas lendo essas dicas tenho certeza que iremos mudar isso não e?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

6 comentários

  1. Tô cometendo uns errinhos sim, viu! Que feio! Hahaa
    Valeu as dicas, flor!

    bjx e aguardo você! <3
    coragemenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não? Hahaha mas o bom é sempre se corrigir e aprender com eles.
      Bj

      Excluir
  2. No inverno é inevitável não lavar o cabelo na água quente. Eu, particularmente morro de frio :(.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. 😭😭😭 Meu cabelo que sofre,tadinho.
      Bj

      Excluir
  3. Menina estou cometendo todos esse erros. Mas não dá para lavar o cabelo nesse frio sem ser na água quente :(

    https://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥