RESENHA: PALETA DE SOMBRAS | BELLE ANGEL

by - junho 19, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Para quem me acompanha no YouTube sabe que ganhei uma maleta recheada de maquiagens do meu amigo Luiz (@luizcirinoo) e eu até fiz um vídeo no meu canal abrindo ela e mostrando cada item que veio e também fiz um vídeo fazendo uma maquiagem! Se você quiser conferir os vídeos é só você clicar AQUI!
Mas hoje venho com a resenha da paleta de sombras que veio nessa maleta.


  • A paleta de sombras é da marca Belle Angel e não vem nenhum nome ou numeração que identifique qual é a linha dela;
  • Vem com 12 cores,sendo 7 delas cintilantes,3 opacas e 2 no meio termo;
  • As cores predominantes são neutras;
  • Junto veio um pincel de esponja com dois lados para aplicação da sombra;
  • Não vem com espelho e
  • O preço não posso dizer,porque ganhei de presente.
SWATCH SEM CORRETIVO | PARTE 1


SWATCH SEM CORRETIVO | PARTE 2



SWATCH COM CORRETIVO | PARTE 1


SWATCH COM CORRETIVO | PARTE 2


Minha opinião sincera: Eu adorei a escolha do meu presente,porque as cores são neutras e combinam com todos os batons que possuo. Não tenho o que reclamar dessa paleta,porque todas as cores de sombras são pigmentadas,não são super pigmentadas,mas pra mim está ok. Nenhuma esfarela e não tem cheiro,outro ponto positivo,porque muitas pessoas tem alergia a cheio forte de maquiagem. Ela tem um tamanho ótimo para levar na bolsa,na necessarie coisa que facilita muito no dia a dia. Tem cores que podem ser usadas como iluminador,já fiz isso e adorei.

É isso gente! Vocês gostaram da minha resenha de hoje? Já usaram essa paleta de sombras?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj. ♥

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

19 comentários

  1. Eu gostei bastante da tua escolha também, tem uma pigmentação boa e parece ser perfeita para criar várias makes. Adorei e já quero pra mim <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Carol

    Fiquei feliz em saber que curte os esmaltes que posto 😍

    Já vi essa paleta em lojas, achei muito linda e um preço camarada. Amei sua resenha.

    Beijos

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol
    Tudo bem?
    Amei a resenha, eu tenho essa paleta na versão
    opaca.Ela é bem versatil
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores opacas e mais escuras que vem na paleta. O melhor de tudo é que não esfarela e a pigmentação até que é boa, principalmente com o uso do corretivo, com um primer pode ser que as sombras tenham ainda mais pigmentação e fixem bem na pele.
    Amei a resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Eu achei as cores da paleta muito legais por que são tons neutros e dá pra fazer muito olho bacana e o fato de não esfarelar é muito bom.

    Beijos

    http://blogcarolarruda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Love this palette for an everyday look. The palette is exactly as the description and the shadows are pretty neutrals.
    Would you like to follow each other? If the answer is yes, please follow me on my blog & I'll follow you back.

    http://www.okcheori.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tenho amado os produtos da Belee Angel. Não conhecia essa paletinha mas gostei das cores, uma pena que não vem com espelho.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o único ponto negativo dela é a falta de espelho. :/
      Bj.

      Excluir
  8. nossa que paleta fabulosa, eu adorei as cores, e de como você mostro elas. adorei seu blog que ja to seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, estou doida para testar os produtos da marca, eles parecem ser ótimos e o custo é excelente. Amei as cores dessa paleta, mesmo não sendo tão pigmentada, vale a pena testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥