LEITURA: LIVROS PARA LER EM JANEIRO

by - janeiro 03, 2018


OiOi gente,tudo bem?
Resolvi trazer algo novo aqui no blog,vou começar a mostrar para vocês os 4 livros que quero ler a cada mês,sempre no início para acompanharem comigo. Quando eu terminar de ler,mostro lá no Instagram para vocês,oka? Meu Instagram é @blogcarolarruda.
Agora vamos aos meus primeiros 4 livros escolhidos!

1.PROMETIDA
Autora: Carina Rissi
Sinopse
Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!

Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim.

Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.
Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

2.O ORFANATO DA STRA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES
Autor: Ranson Riggs
Sinopse

Milhões de cópias vendidas em todo o mundo! Traduzido para mais de 40 idiomas! Eleito uma das 100 obras mais importantes da literatura jovem de todos os tempos Tudo está à espera para ser descoberto em "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. “Mesmo sem as fotos, esta seria uma história emocionante, mas as imagens dão um irresistível toque de mistério. A narração em primeira pessoa é autêntica, engraçada e comovente. Estou ansioso para o próximo volume da série!” RICK RIORDAN, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos. “Um romance tenso, comovente e maravilhosamente estranho. As fotos e o texto funcionam brilhantemente juntos para criar uma história inesquecível.” JOHN GREEN, autor de A culpa é das estrelas. “Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito...” TIM BURTON

3.ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
Autora: Agatha Christie

Sinopse

Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve para o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Um americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime.







 4.AMANHECER

Autora: Stephenie Meyer

Sinopse
Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella, tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Então gente,essas foram as minhas escolhas do mês! Quais desses você já leu?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.♥
|@blogcarolarruda|

You May Also Like

12 comentários

  1. Nunca li nenhum dos 4 livros. Vou ficar aguardando as resenhas e comentários. Uma ótima leitura para você :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assassinato no expresso do oriente e Amanhecer são livros maravilhosos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Também quero ler livros de Carina Rissi. Boas leituras pra ti :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também quero ler o 3° livro indicado, vi o trailer do filme e fiquei doidinha! Nossa, acredita que tenho todos os livros da Saga Crepusculo e só li os dois primeiros? hahah que vergonha!
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já li Amanhecer a muitos anos, haha. Gostei da sua listinha! Acho que amanhã sai no meu blog a lista de livros que li no ano passado. Esse ano já li 3 e pretendo ler muitos mais. Alguns dessa sua lista de janeiro estão na lista de livros que quero ler esse ano.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Esse post veio em boa hora, estava precisando da indicação de livros. Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥