MODA: TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2018

by - janeiro 01, 2018




OiOi gente,tudo bem?
Nada como começar o ano falando sobre as novas tendências. Não é novidade para ninguém que adoro conferir tudo que está rolando na moda,então por isso resolvi voltar com o blog já falando sobre um assunto que adoro!

1.CALÇA JEANS RASGADA
  
É claro que não podia faltar o nosso jeans de cada dia não é mesmo? Agora essa peça coringa chega com mais rasgos,mais destruição para chegar arrazando nos lugares.Amigx,aproveita aquele jeans velho que está encostado no armário e já faz uns rasgos nele,porque é tendência.


2.BABADOS E MAIS BABADOS

Eles já estavam vindo há um tempo por aí,numa peça aqui numa peça acolá,mas agora chegou bombando! Os babados estão maiores e com mais destaque nas roupas,tanto em vestidos,saias,blusas...pode cair em cima dos babados que eles estão por aí para ser aliado para as magrinhas como,afinal da um pouco mais de volume ao corpo.


3.LISTRAS DIFERENTONAS

Cara! Eu adoro roupa listrada,mas tenho só duas peças,acreditam? As listras já vem de anos aí nas tendências,mas dessa vez estão com mais destaque.Elas estão vindo com cores,tamanhos diferenciados,sem contar que tem peças com listras horizontais e verticais,uma loucura!


4.CAMISAS 

Se você está pensando naquelas camisas comuns,usadas todas engomadinhas é aí que você se engana.Dessa vez aposte usando elas como vestido,amarrações diferentes é isso que vai deixar o seu look todo diferente e com um toque especial.


5.FLORAL

Esse daqui é para aquelas pessoas que amam estampas! Isso mesmo,agora o floral vem com mix de flores,com folhas,com desenhos tropicais,cores extravagantes e tudo mais.


6.TRANSPARÊNCIA

Aposte em peças com sobreposições e transparências,elas estão aí na tendência já faz um tempinho,mas estão vindo com mai força agora no verão,já que é um tecido leve e fresco para se usar.


7.BRALETTES

Lá vem a peça polêmica,sempre tem uma não é? Confesso que eu não usaria,acho que não ia ficar legal em mim. A pessoa que usar tem que ter muita atitude.Acho essa peça bem legal usada com uma camiseta branca e um bralette bem rendado com cores fortes.

http://completefashion.org

8.MINI BOLSA

Acho bem bonitinha e bem prática! Sempre uso bolsas pequenas,não curto bolsas muito grandes.Ela é bem fácil de combinar e pode ser usada em qualquer ocasião.


9.CALÇA PANTACOURT

Acho esse tipo de corte lindo,dá uma alongada no corpo e fica confortável e combina com várias situações,mas acho que fica bem legal para quem tem as pernas mais compridas,eu que sou baixinha acho que não me caberia bem.


10.OMBREIRAS

Esse tipo de peça era muito usados nos anos 80,outra tendência que está de volta,mas quero fazer um post apenas falando sobre isso. Usava-se muito com casacos,blazer e é isso que está de volta! É muito bom para quem tem os ombros mais curtinhos como eu,dá uma alongada no corpo.



E aí gente,gostaram? Tem alguma peça que você olha e diz não usaria de jeito nenhum? Eu não usaria o bralettes,acho que chama muita atenção,mas das outras dá para usar tranquilo.

ME DIGAM O QUE ACHARAM AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj♥

|@blogcarolarruda| 

You May Also Like

6 comentários

  1. De todas, as que eu mais gosto são as calças rasgadas, as camisetas, as transparências e as mini bolsas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as tendências! Não sou muito ligada nisso e achei o post bem informativo! Quero muito uma blusa com transparência e jeans rasgado <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito ligada,mas é sempre bom acompanhar o que rola.
      Bj.♥

      Excluir
  3. Só tendência linda! Tem muitas que eu só não usaria por não combinar comigo, mas acho tudo legal.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tem coisas que eu nao usaria,mas sao lindas.
      Bj.♥

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥