Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam

by - janeiro 09, 2017


OiOi pessoal,tudo bem? :)
Assisti no dia da estreia (17/11/16) e foi incrível,uma das melhores produções que já vi. Não fiz essa postagem antes,porque o blog estava parado em novembro,então preferi deixar pra agora.
Para quem não acompanha os filmes do Harry Potter,não tem problema algum,pois o filme se passa em anos antes do nosso pequeno bruxinho.

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Ano: 2016
Direção: David Yates
Baseado em: Animais Fantásticos e Onde Habitam (J.K. Howling)
Origem: Reino Unido
Gênero: Aventura,Fantasia

SINOPSE

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

FALANDO UM POUCO SOBRE

Uma grande produção,mas não poderia esperar menos de J.K. Rowling que inovou nesse filme,sendo roteirista. Confesso que estava muito ansiosa para assistir,então eu preciso ver mais uma vez pra pegar algumas coisas que não prestei atenção no cinema.Quem é fã da franquia Harry Potter,deve ter se sentido assim como eu na estreia.
Mas voltando o assunto,tudo gira em torno de Newt,um rapaz que esconde muitas coisas a cerca de seu passado,mas isso teremos que esperar pelos próximos filmes.Na sua mala,carrega vários animais mágicos e que trata com o maior carinho.
A história se passa em Nova York e lá sabemos que tem muitas coisas diferentes de Londres,como a convivência de bruxos e nomagi (trouxa).
O que me chamou mais atenção foram as atuações de Eddie Redmayne( Newt Scamander) e Ezra Miller (Credence),vocês vão se surpreender,porque eles não tem muitas falas no filme,pos incrível que pareça,afinal são os protagonistas,mas a expressão facil e corporal deles é impressionante,só vendo pra me compreenderem.Na verdade esse filme não tem tantos diálogos,por isso tem que assistir mais de uma vez pra entender.
Indico muito mesmo pra quem não assistiu Harry Potter,mas gosta desse mundo envolvendo magia.

TRAILER


Quem aí já assistiu? O que você achou? E você ficou com vontade de assistir? 

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
BjXX

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa eu já ouvi falar MUITO desse filme, mais não consegui assistir ele ainda. E acredita que nunca assistir nenhum filme do Harry Potter '' kkkk. Amei o post Carol <3
    Um beijo


    www.blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha visto,fui ver ano passado.
      Obrigada
      Beijox

      Excluir
  2. Ouvi falar tanto desse filme, porém não tinha vontade de assistir até eu ler esse post ♥. Vou ver se mais pra frente eu consigo baixar.
    Beijo Ca,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Já assisti sim, e adorei demais o filme!! Não sei se é pq eu sou uma grande fã de harry potter, mas eu amei!! E quero assistir de novo também pra prestar atenção em mais detalhes.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥