10 SAPATOS QUE TODA MULHER PRECISA TER

by - janeiro 23, 2017

OiOi pessoal,tudo bem? :)
E aqui estou mais uma vez pra falar de um assunto que eu adoro,que é sapatos! Gente imagino que 99,9% das mulheres gostam de comprar sapatos,é realmente uma paixão.Mas existem alguns que são primordiais no nosso armário,é claro que isso não é uma generalização,afinal cada um tem sua preferência.

SAPATILHA




  • É um calçado de fácil acesso e versátil,combina com qualquer ocasião e tem vários modelos.Tem dos mais básicos,aos coloridos,aos sociais e confortáveis.


RASTEIRINHA



  • No calor que faz nesse Brasil é quase impossível que você não tenha uma rasteirinha no seu armário,afinal ela combina com tudo e são ótimas pra quem tem que ficar o dia todo fora de casa.

CHINELO



  • Apesar de ser usado muitas vezes na praia,eu particularmente uso no meu dia a dia e tenho vários modelos,porque sou viciada em comprar chinelo.Mas você pode comprar modelos com desenhos e enfeites que podem muito bem ser usados para passear.

BOTA



  • Quando chega o inverno não tem coisa melhor do que deixar seus pés quentes e confortáveis,há uma grande variedade de botas,com cano alto,cano baixo,ankle boot,com cadarço,coturno..aí você pode escolher o modelo que preferir.

TÊNIS



  • Foi se o tempo que o tênis era visto como um calçado apenas para usar no esporte ou na escola,enfim..hoje sabemos que podemos ir até para uma festa com esse calçado,há uma grande variedade de modelos.Os que estão na tendência são os brancos,metalizados,com glitter,bem chamativos e lindos.

SCARPIN PRETO



  • Um clássico,não podemos nunca nos esquecer dele,afinal é um modelo que já faz anos que está nos pés das mulheres e provavelmente vai ser difícil de tirar.Claro que há outras variáveis,mas aí você pode usar da forma que preferir.

ANABELA



  • Ele foi muito usado nos anos 60/70,mas voltou com tudo em meados de 2012 e não tem previsão de sair das vitrines das lojas.É um calçado confortável,ótimo para usar para o trabalho,passeio,dia a dia...não há restrição.

SANDÁLIA DE SALTO



  • Todas nós temos uma festa a noite para ir e nada melhor do que ter uma sandália com um salto poderoso,não é mesmo? Na verdade não há restrição nesse calçado,ele é um clássico.

SAPATO NUDE



  • Combina com tudo,você que tem dificuldade de combinar calçado com a roupa não vai ter complicação com este,afinal ele vai ser da sua cor. É ótimo para quem é baixinha (assim como eu),porque alonga as pernas.

SLIP ON



  • Chegou há pouco tempo,mas está com jeitinho que vai ficar.Para a mulher que é dona de casa,trabalha fora,é mãe,esposa e tudo de um pouco é ótimo esse sapato,afinal é confortável e não chega a ser um tênis se precisar ir num local mais sério.

E aí minhas lindas,gostaram? Acho que é uma lista bem democrática e você pode encaixar com seus gostos pessoais. Tem todos os calçados citados?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!!
BjXX

You May Also Like

6 comentários

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥