15/08/2016

Unha: Tendênicia de formatos


OiOi pessoal,tudo bem? :)
E vamos para mais um post de unhas que eu adooooooooooro! Estou deixando as minhas crescerem e eu aderi ao formato quadrado,mas é muito interessante descobrir quais são os formatos que estão em alta.Confesso que nunca me liguei nisso,mas agora que deixei crescer quero acompanhar o que está rolando.

Em minhas pesquisas descobri que os formatos que mais estão fazendo as unhas da mulherada são: redondo,amendoado (que substitui a febre do stileto),quadrada(com a borda arredondada) e o mini,que é a unha no formato natural.

REDONDO


Uma unha mais clássica,normalmente não sai da tendência e continua sendo a mais fácil de manter,pois é só continuar com o formato normal.Indico muito para quem tem as unhas frágeis,porque ela com os lados arredondados fica com menos chance de quebrar.

AMENDOADO


Chegou esse ano e está com jeito que vai ficar por um bom tempo! Muitos dizem que ela veio para substituir o formato stiletto que por opinião própria não gostei,achei mega desconfortável,mas essa por ter as pontas arredondadas,imagino que não incomode.

QUADRADA


Esse formato é outro clássico que todo mundo já usou,a única diferença dessa tendência é que ela veio com as bordas arredondas,isso facilita e muito na manutenção é também na quebra,para aquelas que como eu tem unhas frágeis.

MINI


Outro formato que é novo pelo pedaço é esse! Muitas mulheres preferem deixar as unhas crescerem,mas a praticidade de ter elas bem curtinhas é muito reconfortante.Já usei muito e é bem prático para os dias de correria.Acho que é uma boa para quem não tem muito tempo ou até mesmo não curte muito cuidar das unhas.

Vocês gostaram meninas? É sempre bom saber o que está rolando no mundo da moda.
ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
BjXX

6 comentários:

  1. o formato da minha é a quadrada, adoro

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar desse formato amendoado, não usaria. Os demais acho bem bacanas.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser desconfortável,testei o stilleto e não gostei,mas acho lindo.
      Bjx

      Excluir
  3. O formato amendoado já usei muito na adolescência.. quando não era tendência. rs xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estava vendo além da sua época,acho lindo!
      Bjx

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo