03/08/2016

Decor: branco e preto


OiOi gente,tudo bem?
Não é novidade para ninguém que sou apaixonada por preto e branco,simplesmente é a combinação perfeita,tanto na roupa,quanto na decoração e por isso resolvi compartilhar ambientes nessas cores para vocês. Gosto sim de cor,mas como enjoo muito das cores e estampas,acho que o preto e branco vem a calhar em tudo!






E aí pessoal vocês gostaram? Perceberam que são combinações fáceis de fazer e que qualquer pessoa consegue,acho que mesmo para quem gosta de cor tem como incrementar objetos de decoração coloridas isso não vai deixar o local cansativo.

GENTE! Lembrando que peguei algumas das imagens no Pinterest e eu deixei uma coleção lá com todas as imagens,ok?

ME CONTEM NOS COMENTÁRIOS O QUE MAIS GOSTOU!
BjXX

10 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo