Top 5 : Disney

by - setembro 05, 2014

OiOi gatuxos!
O post de hoje dedico especialmente ao meu amigo Luiz Cirino que é simplesmente apaixonado pela Disney,quem não é? AHAHAHAHA,mas ele é muito mais,para quem não acompanha ele desde o inicio não sabe,que o seu primeiro blog era destinado a nos mostrar o seu grande sonho de viajar para Disney e sei que um dia ele conseguirá conquistar.
Bom,lembrando que os filmes que escolhi,são os que mais marcaram em minha vida,não tem nada a ver com fama,número de pessoas que viram e tal e tal,entenderam?

A Princesa e o Sapo

  • Foi a primeira princesa negra,já imagina como foi emocionante para mim? Sem explicações para essa história linda de amor que mostra que sonhar nunca é em vão e que se você acredita de coração em tudo o que você faz o seu sonho é realizado e claro tem um casamento maravilhoso no final.

Procurando Nemo

  • Quem não torceu para que Marlin,encontrasse Nemo? E se emocionou com a Dory que mesmo esquecida de tudo nos ensinou que temos que persistir naquilo que queremos? Pois é,um dos melhores filmes da minha infância e que até hoje vejo e me emociono.

 Mulan

  • Uma garota que não gosta dos costumes de seu país e decidi ir lutar no lugar do seu pai,por medo de perdê-lo já é um grande motivo para adorar esse filme.Na era onde todas as princesas esperavam pelo Príncipe Encantado para salvá-las do mal do mundo,chega Mulan para mudar tudo.

Irmão Urso

  • Não tem coisa melhor do que assistir uma história onde o protagonista é um animal,na minha opinião tudo fica mais claro...os animais são seres puros e cheios de amor e mesmo que na vida real eles não falam em  línguas,falam em sentimento.Mostrando que só o amor transforma e que com ele tudo é possível o Kenai conquistou meu coração.

 O Rei Leão

  • O melhor dos melhores filmes da Disney,não tem como explicar o quanto de carinho que sinto por ele,não sei talvez seja porque foi um dos primeiros filmes que vi da Disney ou porque a história é envolvente,só sei que se me colocarem para ver 200 mil vezes as 200 mil vezes irei chorar na cena em que Simba vê seu pai morrendo.

Então gente,é isso...espero que tenham gostado,se escrevi demais me desculpem,mas me empolguei...e desculpem pelo fato de que o mês passado não ter o Top 5.

Beijox
XX

You May Also Like

44 comentários

  1. Awn eu amo esses filmes da Disney já assisti todos lembram a minha infância *--*
    Beijinhos!
    ♥Visite ⇨Fashion Glitter ♥

    ResponderExcluir
  2. Todos lindo!!

    Amei o Post
    Amei o Blog

    seguindo aqui :)

    beijinhos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a Disney é tão perfeita, <333
    adoro os filmes! Rei Leão então, é uma historia mega linda e emocionante! *----*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mulan <3 Sou apaixonada por esse filme você não tem noção. Amo de mais!! Procurando o nemo, Rei Leão. Voltei a minha infância. ♥♥
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulan. ♥ Um amor esse filme mesmo e Disney encanta até adultos,ne?
      Beijox
      xx

      Excluir
  5. Como não amar todos esses filmes que estão na lista? Pra mim, o procurando nemo e o rei leão tem mais significados que todos hahahha mas é por motivos pessoalíssimos.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar,aaaaaaaah conta pra gente,queremos saber. ahahahaha
      Beijox
      xx

      Excluir
  6. Oi foofa! Seu blog é um amorzinho, já estou seguindo!
    Esses filmeeees *w* ! Achei essa lista íncrivel, até porque, boa parte da minha infância está definida nela. O meu preferido é Rei Leão, tem como não amar?

    Beijinhos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. :3
      Obrigada pelo carinho e que bom que gostou da lista.
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. Quando era pequena amava Mulan, tinha até o tênis -hahaha.
    Eu era viciada em Timão e Pumba, e eu ainda amo. Quando eles
    apareceram em O Rei Leão quase morri kkkk
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que fala de Timão e Pumba eu me lembro da músiquinha,ela é inesquecível,assim como todos os filmes da Disney.
      Beijox
      xx

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Nossa eu amoooo os filmes da Disney, principalmente as animações! "A Princesa e o Sapo" é um dos melhores filmes de princesas que tem, a Dory de "Procurando Nemo" é uma figura e "Irmão Urso" foi o primeiro filme que eu assisti no cinema!
    Adorei a postagem!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,estou bem. :3
      Ah que bom saber que você tem boas lembranças de cada filme.
      Beijiox
      xx

      Excluir
  9. Ollá Carol ^^
    Eu amooo os filmes da Disney, com certeza a Disney é um sonho *o*
    Procurando Nemo (nesse época aprendi a falar baleiês kkk') e Irmãos Urso... como eu amooo ♥ sem contar Mulan haha' acredita que até hoje sei todas as músicas do filme, tanto do 1º como do 2º u.u kkk' XD
    A Princesa e o Sapo foi um dos filmes que menos gostei, o começo é simplesmente lindo... A Tiana e a Charlotte quando jovens dá até vontade de aperta-las haha' mas depois o filme fica meio medonho.. senti medo quando assisti pela primeira vez '-'
    Gostei muitoo do post, me fez relembrar momentos incríveis hehehe'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maby. ♥
      Ah jura que você achou isso do filme Princesa e o Sapo? É o meu preferido,ahahahaha,mas enfim que bom que você gosto dos outros.
      Beijox
      xx

      Excluir
  10. Ah a Mulan é tão linda!! Quando eu era criança fingia ser ela e amava ver o filme. Ela é incrível!
    Beijos!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse a palavra certa,ela é incrível mesmo,uma das mais lindas princesas.
      Beijox
      xx

      Excluir
  11. Os que eu mais gosto são: Procurando o Nemo, Irmão Urso e O Rei Leão. Outro que eu gosto e você não citou é Frozen :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti Frozen,talvez no próximo post eu falo sobre ele.
      Beijox
      xx

      Excluir
  12. A Princesa e o Sapo são meus filmes preferidos da Disney, mas tem um que amo que não está na sua lista: Pocahontas! beijos.
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não considero Pocahontas um dos preferidos,mas já assisti sim e gostei....mas não foi um dos melhores pra mim.
      Beijox
      xx

      Excluir
  13. De todos o meu preferido da vida é Nemo ♥
    COMO NÃO SE APAIXONAR POR ESSE FILME?
    Ah, e tu acredita que eu nunca vi Rei Leão!

    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemo é amor. ♥
      Poxa que triste,espero que assista um dia.
      Beijox
      xx

      Excluir
  14. Ownnn são todos tão amorzinhos, adoro! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  15. AMEI a lista. O Rei Leão me faz chorara e rir em várias cenas. ^^
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca vi uma lista de filmes tão perfeita *-*
    Cara, eu sou fissurada em Rei Leão ~eu tenho o Timão e o Pumba <3~! Quando eu vou para a casa da praia em Capão da Canoa, eu levo meus 3 filmes do Rei Leão e todo dia eu olho, na hora do almoço e de noite antes de dormir. E todo mundo reclama falam bem assim: "A gente não aguenta mais ver o Rei Leão" e brigam comigo, aí eles viram as costas e eu coloco o filme de novo -huehue.
    Eu amo a Tiana, mas eu tenho uma queda enoooorme pela Pocahontas! Aquela índia muito linda <3 Eu sei todas as músicas do filme dela ~na verdade de todos os filmes da Disney -hehehe~ e tô sempre cantando.
    Adivinha qual o nome do meu cão? Koda KKKKKKKKK Nem vou falar por que né?
    Eu não sei o motivo, mas quando eu era menor e olhava Procurando Nemo eu chorava. Acho que era por que o meu pai ficou um tempo no Rio de Janeiro, mas hoje eu não choro kkkkk
    A Mulan é a minha princesa da Disney favorita ~ela, Jasmine e Pocahontas~! Eu amo ela por que ela quebrou o paradigma de que a mocinha tem que ser salva pelo mocinho, sem falar que ela demonstrou o machismo diretamente. Sem falar que eu adoro quando o Mushu chama o cavalo dela de vaca kkkk
    Te indiquei a uma tag lá no meu blog :3
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente quanto amor que você tem pela Disney,que lindo. ♥ Não imaginava que você gostava tanto assim,olha te falar não sou muito fã da Pocahontas não,mas gostei do filme...quer dizer gosto de todos os filmes das princesas da Disney. ♥ Quem não gosta? E obrigada por me indicar na tag em seu blog.
      Beijox
      xx

      Excluir
  17. eu amo os filmes da disney, gosto muito de procurando o nemo e de rei leao !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama? Acho que todos já assistiram algum e fazem deles uma boa lembrança de sua infância.
      Beijox
      xx

      Excluir
  18. Procurando Nemo é o meu favorito do mundo <3

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também,acho que foi um dos primeiros filmes da Disney que assisti.
      Beijox
      xx

      Excluir
  19. Acredita que eu só vi Irmão Urso pela primeira vez esses dias? Pois é! Amei, muito bonito e legal <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,que surpreendente,mas fico feliz que tenha gostado do filme. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  20. aaaahhh que lindo <3
    Meu filme preferido é A princesa e o Sapo.
    Amooooo
    bjs
    http://lojaencantadablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu também sou louca para conhecer a disney, e minha mãe ama desenhos da barbie, do rei leão, e a princesa e o sapo, que já assistir milhões de vezes, tanto quanto minha mãe, rsrsr
    Flor tem post novo, poderia me visitar? e sempre que tiver post novo, me avisa
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se eu te falar que eu também adoro os filmes da Barbie,mas faz tempo que não vejo. ahahaha
      Beijox
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥