Tag: 7 Fatos Sobre Mim

by - setembro 30, 2014


OiOi Galerinha!
Voltei né? Nossa como se ninguém soubesse disso e logo que volto recebo esse carinho imenso da minha querida Aimee (Zombiee Girl) me indicando para uma Tag,já respondi uma bem parecida,mas para não fazer desfeita dessa guria,vim responder. Para quem não viu a outra,clique aqui.
Ah! Sei que hoje é o último dia do mês e que pela lógica era postar o Tudo o que vi,mas como fiquei muito tempo sem internet,não tive como faze-lo,mas vejam o do mês passado que foi bom. Cliquem aqui.

Regras:

  • Obrigatório mostrar quem te indicou ao Prêmio (de blog inspirador);
  • Listar as regras e exibir o Prêmio;
  • Compartilhar 7 fatos sobre você;
  • Nomear 15 blogs e avisar sobre o Prêmio e
  • Opcional seguir quem te indicou.

Fatos:

1.Eu adoro filmes infantis;
2.A minha gargalhada é muito alta;
3.Não gosto quando uma pessoa me da spoiler,sobre algo que perguntei;
4.Tenho muito frio;


5.Sou mais infantil do que pareço;
6.Sinto muito calor na nuca,por causa do meu cabelo;
7.Tenho os pés pequenos;

Prêmio:


Não vou indicar ninguém,porque estou com ~priguiça (vergonha) mas o que vale é eu ter respondido,agradeço a Aimee por ter se lembrado de mim.

Beijox
XX

You May Also Like

18 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco mais você, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh que saudade Carolzita *u* Quase todo dia vinha aqui ver se tinha post novo menina hahahha ♥
    Adorei saber mais coisas sobre você e olha: também amo filmes infantis e odeio quem fica dando spoilers viu? Que coisinha mais chata né? hahah
    Fico muito feliz que você tenha voltado e vê se não some mais tá? hahahh
    Beijão minha linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe,agora estou de volta! E horrivel quando spoileriadores soltam suas línguas,aahahaha...por isso nem pergunto mais. Eu que estou feliz por te-la aqui em meu humilde canto.
      Beijox
      xx

      Excluir
  3. oiiii linda, adoro essas tags, acho legal conhecer um pouco mais das pessoas (:
    temos uma coisa em comum: tb sinto mt frio pode tá só um ventinho e eu já fico arrepiada de frio haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Também sinto muito frio, sempre sou a mais frienta kkkkkkk
    E que bom que está de volta, estava sentindo falta dos seus posts ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain me sinto feliz por ter sentido minha falta. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  5. Ahhh pois eu amo spoiler hahahaha e minha risada é podre, odeio!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso,Amanda...isso né legal,não hehehehehe...a minha risada também é.
      Beijox
      xx

      Excluir
  6. Eu adoro a minha gargalhada, porque eu não dou risada eu grito, matando todos ao meu redor de vergonha hahaha.
    Amei a tag.

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha então estamos quase no mesmo patamar,porque eu também grito...ás vezes,só.
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. filmes infantis são muito bons né, vivo me lembrando de como era fáááacil e legal ser criança quando assisto um hahahahah
    enfim, também sinto muito frio, mas sinto muito calor também, digamos que eu sou bem intensa nesse aspecto ahhaahahahaha nunca tá bom e tal.


    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que me sinto como você em ambos os casos,hehehehe...sou bem intensa também.
      Beijox
      xx

      Excluir
  8. Serio flor super me identifiquei com você. Pra começar amoo filmes infantis e sou frienta tbm kkk Minha gargalhada é horrível kkk
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥