Lembranças da infância: Medos

by - novembro 04, 2013

OiOi,pessoal! E aí como estão?
Bem agora não posso mais ficar oi meninas,porque eu já tenho machinhos aqui no blog...ai to muito feliz, por isso,demais mesmo.Obrigada leitores por isso,vocês não sabem o quanto isso é importante para mim. :)
Como foi o final de semana? Nossa o ano já está acabando,eu nem acredito que logo vou ficar mais velhinha....hehehehe,mas enfim...o post de hoje vai ser bem engraçado(eu acho) apesar do tema ser medo,mas vamos lá.
Quando eu era criança,tinha um pouquinho de medo de certas coisas e são elas que vou listar abaixo.
  • Cachorro na rua;

Eu amo cachorros,antes que o pessoal venha me apedrejar e tals,mas o que acontece a minha mãe diz que quando eu tinha os meus 3,4 anos eu corria para a outra calçada quando eu via um cachorro latindo no quintal,essa é uma lembrança que eu mesma não tenho,mas que minha mãe sempre conta e por isso ganhou o primeiro lugar.
  • Filmes de terror;

Eu sou a mais nova de 4 irmãos e já pode imaginar o que acontecia,neh? Isso foi no auge do DVD quando foi lançado aquela euforia toda para ver como funcionava aquele novo aparelho,meus 3 irmãos mais velhos já eram adolescentes/jovens e assistiam filmes de terror todo final de semana, e como o meu quarto fica do lado da sala,já viu...néh...eu escutava o filme todo,por isso até hoje não assisti O Exorcista a minha sorte era que eu dividia o quarto com a minha mãe,Ufa!
  • Me perder da minha mãe no mercado;

Gente, não sei se isso acontecia com vocês,mas eu gelava quando eu perdia minha mãe pelos corredores do mercado...eu ficava que nem desesperada gritando: -Mãe,Mãe,Mãe....até que chegou um momento que ela não me levou mais...ahahahahhaa.
  • Linha Direta;

Esse programa era o pior,depois é claro de um quadro que tinha no Fantástico com a voz do Cid Moreira,eu morria de medo das histórias que eram contadas,ainda mais se tinha um mistério envolvido...me lembro que me escondia atrás do sofá as vezes para não ver.
  • Quadro do Fantástico;

Tinha muito medo da voz do Cid Moreira,sei lá era surreal eu até tremia,as vezes nem tinha coragem de tomar banho sozinha por causa disso.
  • Homem do saco;

Como eu sou a caçula,minha família inteira botou na minha mente que existia esse tal do homem do saco,eu não podia brincar em frente de casa sozinha então eles me disseram isso,morria de medo de ser levada embora da minha mãe.
  • Brincar a noite na rua;

Era meio engraçado,porque a maioria da criançada de hoje fica até tarde na rua,mas eu não...o motivo disso é que na frente da minha casa tinha uma área cheia de árvore,plantas e ficava hiper escuro...tipo dava a impressão que tinha alguém observando,então eu nunca brincava até mais das 20 horas da noite na rua,se não eu não ia conseguir entrar em casa.
  • Dormir sozinha;

A grande parte da minha infância eu dormia com alguém,ou com minha mãe ou com minha vó,foi complicado eu começar a dormir sozinha...ainda mais se fizesse algum barulho a noite,mas com a invenção do MP3 e afins...esse medo sumiu. #aindabem.
  • Andar sozinha pela cidade;

Por causa da minha super proteção desde pequena,demorei um pouco para sair de casa sozinha...era muito difícil,porque eu não conhecia muitos lugares e não conseguia ir sozinha,mas as coisas mudaram quando fui para o colegial e mudei de escola,foi muito bom aprendi a me virar sozinha.
  • Falar em público e fazer amizades;

Sempre fui muito tímida e reservada...todas as vezes que ia falar em público ou conversar com uma pessoa diferente eu soava,ficava com as pernas trêmulas,rosto ficava quente e tals,mas com o tempo isso vai melhorando,não vou dizer que esse medo eu ainda não tenho,mas espero que isso um dia acabe.

Bem,pessoal isso são coisas bem intimas minhas,mas acho legal dividir com alguém ainda mais com vocês.
Me digam ai nos comentários,quais eram os medos de quando eram crianças....

Beijox
XX

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu morria de medo de filme de terror , que dizer ate Hoje tenho medo hehehe , também aqueles cachorros quando você passa na rua ele começa a lati querendo correr atras de você hehe bem e isso! Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Be,você comentou...sério que não sou a única que tinha medo de cachorro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta, você não era a unica que tinha medo de cachorro :D

      Excluir
  3. carol vc me entendeu mal quant aquela questao em meu blog olha oque eu quis dizer;;;

    Nao carol vc eu sei q falou em um sentido para eu melhorar..........sabe eu nao gostei foi do anonimo que falou q eu tinha que escrever igual a Kaorii....cada um tem uma forma de escrever me entende!!??.........sim é claro q devo ouvir vcs sem vcs o blog nao funciona...desculpe por qualquer coisa.........

    e acima de tudo obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ah sim,não precisa se desculpar...eu te entendo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa hihihi, eu tb tinha mto medo de me perder da minha mãe, ficava com dor de barriga, dava um desespero eu achava que nunca mais iria pra casa.
    Mais meu maior medo era quando acabava a luz na escola, eu já tinha uns 13 anos e estudava no período da tarde, ai qndo acabava a luz ficava aquele escuro. Ficava com muuuito medo rs
    E filme de Terror até hoje ainda tenho medo, não consigo assistir só e não coloco os pés no chão enquanto estou vendo o filme, vai que o homem lá debaixo vem me buscar hehehe.
    Bjos meninas e meninos rs

    ResponderExcluir
  6. Também não assisto filmes de terror até hoje..uhauahuahauhauahua,morro de medo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥