Hoje é Dia Nacional do Livro!

by - outubro 29, 2013

OiOi,meninas!
Voltei aqui rapidinho,porque eu estava navegando aqui pelo Facebook e descobri que hoje é dia nacional do livro e como eu amo ler não poderia deixar essa data em branco.
Enfim,faz um tempinho que eu não posto sobre livros...porque eu ainda estou meio atarefada e não estou tendo como terminar de ler o livro A culpa é das estrelas,mas assim que eu terminar tenham certeza que vou fazer uma resenha aqui no blog.
Nós comemoramos o dia Nacional do Livro hoje dia 29 de outubro,porque em 1810 a Real Biblioteca Portuguesa foi transferida aqui para o Brasil e assim foi fundada a Biblioteca Nacional,mas o Brasil começou a editar livros em 1808 quando D. João VI fundou a Imprensa Régia e o primeiro livro ''Marília de Dirceu'' de Tomás Antônio Gonzaga.
Comemorem vocês também pessoal! E vocês que tem um filho pequeno não esqueça de incentivá-lo a ler sempre,porque leitura é muito bom para o desenvolvimento de qualquer pessoa.
    Beijox
    XX

    You May Also Like

    8 comentários

    1. Nem sabia disto, o seu lay ficou incrivel, amei ameiii!!
      Como faço para me afiliar ao Blog?
      Beijos
      http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Não sabia que se comemorava o dia do livro no dia 29 de outubro,mas feliz dia do livro um dia atrasado a todos os amantes de livros.

      Sweet of Cherry

      ResponderExcluir
    3. Oii estou lendo Sidney Sheldon - Se houver amanhã =)

      ResponderExcluir
    4. Fico feliz em saber que vocês ficaram sabendo disso através do meu blog e nunca deixem de ler é muito importante!

      ResponderExcluir
    5. Carol sua lindaaaaá *---* obrigadinho pelo comentário no meu blog. Que bom que você gostou do design, eu fiz sozinho hehe ^^
      Eu também amo ler, e de tanto ouvir falar desse livro "A culpa é das estrelas" to com vontade de ler tbm, deixa eu terminar de ler a saga "Instrumentos mortais".
      Seguindo aqui tbm, bjinhos :*

      ResponderExcluir
    6. Obrigada Luiz,pela visita. :3
      Que isso eu adorei seu blog,achei lindo mesmo.
      Seja Bem vindo! Fique a vontade. :)

      ResponderExcluir
    7. Oi Carol, como você viu sou apaixonada por livros e bibliotecas. *-* s2

      ResponderExcluir
    8. Vi sim e que você seja bem vinda ao meu blog,fique a vontade ta.
      beijos.

      ResponderExcluir

    Obrigada por visitar o meu blog!
    Me sigam também nas redes sociais.
    FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
    INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
    PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
    YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
    Bj. ♥