Tag: Doenças Literárias

by - março 18, 2015

 
OiOi Amores!
Estou aqui depois de alguns dias sem postar,peço desculpa pela demora,mas é que fiquei com preguiça de vir,sério e quando me dá isso...realmente não gosto de postar por obrigação,afinal o blog pra mim é o meu maior prazer.
Enfim,não quero ficar falando sobre isso,porque além disso estou com problemas no monitor do computador,portanto não é só culpa minha.

A Mille do Midnight Sun criou um canal no YouTube pelo qual indico vocês a visitarem e ela me indicou a uma tag,faz muito,muito,muito tempo,mas só pude vir responder agora,espero que ela entenda.

Vamos a tag!

Ela funciona assim,foi listado algumas doenças e cada doença representa um livro e a primeira é:

Diabetes: Um livro muito doce.

Do seu Lado- Fernanda Saads
É nacional e foi o mais fofo e doce que já li é um romance e já fiz resenha. RESENHA

Catapora: Um livro que leu e não lerá de novo.

A Culpa é das Estrelas- John Green.
Porque foi modinha e eu li sem muita vontade,quem sabe um dia? Já fiz resenha. RESENHA

Ciclo Menstrual: Um livro que você relê sempre.

O Misterioso Caso de Styles- Agatha Christie.
Um livro policial e cheio de mistério,com direito a muitas reviravoltas,só quem leu Agatha Christie vai entender.

Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.

Trilogia 50 Tons de Cinza - E.L. James.
Não preciso contar muito,pois há pouco foi lançado o filme e todos já sabem o decorrer da história.

 

Asma: Um livro que tirou seu fôlego.

Trilogia Sem Limites - Abbi Glines
É um romance,sinceramente acho que foi inspirado em Crepúsculo,50 tons,porque a temática é a mesma,uma história cheia de emoções.

Insônia: Um livro que tirou seu sono.

O Caso Laura - André Vianco
Outro livro nacional que me surpreendeu,pois não era nada do que imaginava.Com muita fantasia,mistério e romance.

Amnésia: Um livro que não se lembra bem.

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Eu o li o ano passado,infelizmente não consegui fazer uma resenha,mas quem sabe eu o relendo.O livro conta a historia de uma garota com problemas psicológicos e alimentares.

Ma Nutrição: Um livro que faltou conteúdo para reflexão.

Esperando por você - Susane Colasanti
Me arrependi de ter lido,como já conhecia o seu trabalho imaginei que valeria a pena,belo engano.O outro livro que li foi o Bem mais perto,contem resenha no blog. RESENHA

Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outro lugar/época...

Trilogia Sereia - Tricia Rayburn
Já tem resenha dos dois primeiros livros dela aqui no blog: Sereia/Encanto.


Então pessoal,gostaram? Espero que sim e olha conta pra mim se leram algum livro que falei,ok?

Xeru

XX

You May Also Like

14 comentários

  1. Nossa saltando um pouco pro final do post, esse livro Sereia já me ganhou só com essa capa, que fantástico *______*, correndo para ler a resenha, espero que tenha o restante das resenhas para a trilogia toda. Em fim, achei a tag muito legal e divertida, vou refazer também =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico tão contente que tenha gostado e olha esse livro Sereia faz muito sucesso só pela capa!
      XX

      Excluir
  2. Adorei a tag! A série perfeição da Abbi me tirou mais o folego que a sem limites! Já leu? A trilogia sereia parece ser muito bacana, vou dar uma olhada depois. Adorei seu blog, seguindo =)
    Beijos
    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ler essa trilogia mas não consegui encontrar os livros pra download. ..:/ e muito obrigada por estar me seguindo.
      xx

      Excluir
  3. Eu adoro essa Tag, já vi ela no vlog da Tati Feltrin HAHAHA e pretendo fazer no meu blog também. E ah, adoro Agatha, umas das melhores escritoras do mundo <3

    www.cultmidia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim é bem legal viu? Os livros da Agatha são ótimos e valem muito a pena serem lidos.
      xx

      Excluir
  4. Varios sao otimos <33 bjão

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nice post
    would you like to follow each other ?I'll follow back after it

    Www.miharujulie.co

    ResponderExcluir
  6. Fiquei querendo ler "Do seu lado" parece ser muito amor.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Descobri que sou muito doente. Tenho várias dessas doenças kkkkkkkk
    Adorei
    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥