RESENHA: KIT DE SOBRANCELHA | RUBY ROSE

by - dezembro 14, 2014


Oioi minha gente mais linda! Bom domingo para todos!
Hoje vim com uma postagem que eu queria fazer há bastante tempo,mas primeiro eu precisava de um celular que tivesse uma câmera melhor para tirar as fotos e esse dia chegou!
Eu ganhei o kit sobrancelha Vult da minha irmã e na época acho que ela pagou uns 25 reais,não sei se ainda está no mercado pra venda.
Ela vem com:
1 iluminador,
2 sombras uma marrom clara e a outra mais escura,
1 cera,
1 pinça,
1 pincel esponja e retinho,
1 lápis de sobrancelha cor universal.

Na tampa contém  o tutorial de como fazer as suas sobrancelhas, como mostra a foto abaixo:


O efeito que ela deixa na minha sobrancelha é bem natural,sempre uso e não dispenso.
O que não gostei foi da pinça,muito dura e não retira os pelos por completo e o lápis deixa o aspecto final pesado.O pincel aplicador é usável, mas não é o ideal.

Natural|Com as sombras|Com o lápis
Gente! Sei que a minha sobrancelha está no ponto certo para fazer,mas eu ueria muito fazer a postagem,por isso ela está assim,desculpa! Mas acho que deu para ver como faz diferença.
Fiz a swatch para melhor visualização das cores:


Eu não tirei foto da minha paleta,porque ela está muito usada e iria ficar feio se mostrasse.
Esqueci de dizer que a embalagem é leve e pode ser levada pra qualquer lugar,é de um material como papelão,não sei qual é o nome...se alguém souber me diga nos comentários.


As sombras são bem pigmentadas e preenchem por completo as falhas e o melhor não fica caindo nos olhos e NÃO tem cheiro! Sobre o lápis,não gosto de usar porque deixa o resultado final artificial,mas ele é universal e vende separado da paleta.

Espero que tenham gostado e qualquer coisa digam nos comentários.
PS.: Queria muito agradecer a ajuda do Beto por ter feito a montagem para mim,não sei o que seria de mim sem você. ♥

Créditos:Loja de Cosméticos

Xeru

XX

Todas as fotos pertencem ao blog,se usá-las dê os créditos.
Essa postagem,não é um Publieditorial! O Produto foi comprado.

You May Also Like

26 comentários

  1. Esse kit está super em alta hahaha todo mundo usando, é uma ótima dica pra presente! Adorei a resenha ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito desse kit , o único produto de sobrancelhas de vult que usei foi o lápis e amei, se eu tiver a oportunidade vou comprar esse kit e experimenta-lo :)
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a compra,mas não sei se ainda está a venda,procure saber.
      xx

      Excluir
  3. preciso de um desses, achei o produto muito bom!!

    :)

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse kit, minha sobrancelha é tão pouca que quase não da pra perceber, só se for muito bem feita. Pode ser que esse kit dê certo nas minhas, já que trouxeram um bom resultado nas suas!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você encontrar compre e teste,porque preenche as falhas e deixa um aspecto natural,acho que na foto não deu pra perceber muito bem.
      xx

      Excluir
  5. PRECISO DESSE KIT A-GO-RA! Fui inventar de fazer minhas sobrancelhas e dei uma cagada total nelas, estão horríveis! E esse kit tem uma boa durabilidade nas sobrancelhas? Porque ninguém merece ter que ficar retocando toda hora! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena,mas acho que cuidando ela vai voltando...como disse a cima a s sombras preenchem as falhas e em mim dura o dia todo,faço de manhã e fica até a noite.
      xx

      Excluir
  6. Bem legal o kit, gostei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei esse Kit! Achei fofa a embalagem.
    Beijos lindas.
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que embalagem mais fofaaaaaaaaaa! Eu adorei a resenha Carol! Eu não vivo sem corrigir a minha sobrambelha, pois ela é cheia de falhas... mas uso uma sombra da Avon marrom. Vou ver se acho esse kit da vult!
    Beijos;
    Midnight Sun | YouTube | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou como você Mille,minhas sobrancelhas são falhadas...antes de eu ganhar esse kit eu preencia com sombra marrom também.
      xx

      Excluir
  9. Mulé, necessito de uma assim. Minha sobrancelha esquerda tem muitas falhas. Fui uma criança pentelha, eu raspava minhas sobrancelha com prestobarba quando não tinha ninguém por perto. Hoje em dia sou cheia de falhas T.T

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha aloka,não acredito que você fazia isso! Mas acho que esse kit pode resolver o seu problema.
      xx

      Excluir
  10. Noooossa adorei MUITO! foi uma dica mega util pra mim, pq eu sempre uso lápis 2B pra preencher errinhos na minha sobrancelha e fico por isso mesmo, to precisando de algo mais profissa!
    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom,fico feliz que tenha gostado e usando essa paleta você vai ter um resultado melhor.
      XX

      Excluir
  11. Tá todo mundo usando esse kit, ja quero pra mim.. porque sou eu mesma quem faço a minha, entao hahahaha

    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá :)
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço a minha é mais prático e barato ne ahahaha e esse produto ajuda muito.
      xx

      Excluir
  12. Adorei esse kit com certeza vou comprar beijooos.

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ooi, Carol!
    Minhas sobrancelhas eram bem grossas, porém quando mudei de esteticista ela acabou por afinar muito. Voltei com a antiga e agora está ficando chuchu de novo. Mas eu adoraria saber fazer e acertar a minha, é uma grande economia mensal. Na estética onde faço é R$ 20,00 parece pouco, mas faz a conta anual: quase 250 reais! Mas o resultado é tão bom que não me deixo de dar ao luxo.
    Adorei a dica, apesar de não ser o tipo de coisa que tenho dom de fazer... Quem sabe me arrisco na sobrancelha alheia? hahah
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud.
      Pois é,acho linda sobrancelha grossa fico feliz que você esteja deixando ela assim agora e sobre aprender fazer sozinha acho que vale a pena,porque 250 reais é um dinheiro que infelizmente não tenho para usar com minhas sobrancelhas,enfim...mas se você tem e não te faz falta. ...continua indo na esteticista. :)
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥