RESENHA LITERÁRIA: ELEVADOR 16 - AS CRÔNICAS DOS MORTOS | RODRIGO DE OLIVEIRA

by - outubro 07, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Hoje venho com mais uma resenha literária para vocês! Eu voltei a estudar e na minha escola tem um armário com livros que podemos pegar pra ler e como eu adoro livros escolhi esse com um tema que também gosto muito!
Bora ver minha resenha?

ELEVADOR 16 - AS CRÔNICAS DOS MORTOS

Autor: Rodrigo de Oliveira
Editora: Faro Editorial
Páginas: 60
Ano: 2014
Gênero: Conto, horror.

Sinopse: Estamos em 2017.
Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Mas não podiam estar mais enganados. 
No dia em que o planeta estaria mais visível, enquanto todo mundo se preparava para observar o fenômeno a olho nu, um grupo seguia para um compromisso chato: trabalhar num sábado na empresa de processamento de dados, pois estavam com muitos projetos atrasados.
Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele para entre dois andares. As comunicações não funcionam, nem alarmes, nem celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero, tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos, mas eram olhos vazios, olhos do mal...
Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre.





Resenha: Uma história curta e cheia de ação. O enredo gira em torno de 7 personagens que ao decorrer vamos nos apegando,mas que não se tem um final feliz. É um livro bem curto,mas que vale muito a pena ler. E outra que o autor é brasileiro e como sempre digo, temos sim que valorizar nossa cultura.

Já conheciam esse autor? Leram algum livro dele?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!

Bj.❤
|@blogcarolarruda|





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥