# DIVULGANDO BLOGS 19

by - março 29, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Gente! Eu nem me lembro mais quando foi a última vez que fiz essa postagem. Esse quadro sempre foi o meu preferido,porque é o jeito que tenho de agradecer a todas essas pessoas que já passaram pela minha vida de alguma forma,com algum comentário,ou com alguma crítica construtiva,com uma amizade,enfim...eu amo escrever,blogar se tornou algo indispensável na minha vida. Então hoje escolhi 3 dos blogs que mais estou gostando de visitar!
Bora ver meus escolhidos?

MINUTO DE BOBEIRA 
por Kaila Garcia



A Kaila fala sobre moda,maquiagens,compartilha seus textos super motivacionais e tem um jeito muito doce de escrever sobre momentos difíceis de nossas vidas. Eu adoro o blog dela,porque ali encontro uma gama de assuntos que atingem várias coisas que eu gosto. Vale muito a pena conferir.


BIIG THAÍS
por Thaís Terra


Eu não sei porque ainda não falei sobre esse blog aqui com vocês!Acho que foi uma das primeiras blogueiras que conheci,porque a Thaís é uma inspiração pra mim,acho que ela nem sabe mas foi por causa dos vídeos dela que resolvi começar a gravar! No BiigThaís você encontra resenha de livros,de produtos,textos,dicas de artesanato,enfim muitas coisas bacanas que falam muito sobre a autora.


NÃO SOU UMA IT!
por Lilly Silva


Adoro o trabalho da Lilly. Acompanho ela há bastante tempo e vi ali a sua evolução. No blog não sou uma it temos muitas coisas que envolvem o mundo Kawaii,mas também resenha de produtos,de maquiagem,roupas,dicas de compras,enfim coisas bem bacanas! 


Espero que vocês vão conhecer os 3 blogs citados,porque valem a pena e eu sei que vão gostar!


Gostaram dos blogs que escolhi? Já conheciam algum?
ME CONTEM TUDO NOS COMENTÁRIOS!
Bj.♥

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

8 comentários

  1. Conheço as meninas e já acompanho seus blogs!
    Parabéns pela divulgação! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos 3 primeiros. O último eu não conheço!!
    Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  3. Gratidão por fazer parte dessa lista, não sabe como fico feliz por ter você fazendo parte desse meu sonho e de estar sempre nesse meu espaço online!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei que estou na sua listinha! Saber que eu sou uma inspiração para você é melhor ainda :) Fico muito feliz também em te ter no meu facebook pessoal e instagram. Vou te contar: sou sua fã e sempre tô torcendo por você e te acompanhando seja aqui ou no insta.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥