10 ACESSÓRIOS QUE TODA MULHER PRECISA TER

by - junho 15, 2018


OiOi pessoal,tudo bem?
Hoje venho mostrar pra vocês alguns itens básicos que tem que haver no nosso armario e que fazem toda diferença no nosso look! Claro que eles variam de pessoa pra pessoa,porque cada um tem um fosto diferente.

1.CINTO


Um acessório básico e barato,que pode ser usado com qualquer tipo de peça e deixa elas muito mais evidenciadas e bonitas,vale muito a pena adquirir.

2.ÓCULOS DE SOL



Um óculos de sol com um nodelo moderno e que combine com sua personalidade é o que importa.Ele vai deixar o seu look mais descontraído e ainda protege seus olhos dos raios solares.

3.RELÓGIO



Além de ser feito para voce ver as horas é um dos acessórios basicos mais bonitos que vou compartilhar.Eu mesmo não saio sem o meu relogio de casa,acho que da um toque especial ao look.

4.MEIA CALÇA



Uma peça muito usada agora na estacao do ano que estamos,outono é uma estação imprevisivel temos vários climas em apenas um dia e dependendo do fio da sua meia calça ela não vai te fazer passar calor e e sabendo combinar deixa o seu look todo diferente!

5.ENCHARPES OU LENÇOS



Um dos acessórios que eu admiro quem saiba usar.Acho lindo e chique... você pode usar tanto no crio como no calor e so saber escolher o tecido e como usar.

6.BRINCO DE ARGOLA



O moxelo de brinco que mais uso e gosto é esse.Acho ele bem basico e tem vários modelos uns mais lindos que o outro pra combinar com a ocasiao que você for usar.

7.BOLSA PRETA BÁSICA



Eu amo roupa preta,inclusive os acessórios...mas ate pouco tempo atrás eu não tinha uma bolsa preta pra chamar de minha e eu sentia muita necessidade de ter.Por isso que ela está aqui!

8.JAQUETA 



Eu não saio da minha casa sem a minha jaqueta jeans,mesmo quando está um dia quente ela sempre esta na minha bolsa. Sigo a disca o conselho da minha mãe de levar um casaco.

9.PRENDEDOR DE CABELO



Pra quem tem o cabelo comprido isso daz uma falta! Prendedor de cabelo é algo que não pode mesmo faltar, porque é com ele que fazemos penteados diferentes e também prendemos quando está muito calor.

10.GARGANTILHA 
Eu adoro e sempre uso as minhas gargantilhas,porque elas deixam o nosso look com uma cara de chique,sabe? Voce pode usar ela bem básica ou bem trabalhada.

E ai qual dos acessórios não é indispensável para você? Qual você mais usa no seu dia a dia?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

2 comentários

  1. To precisando muito de um cinto e um brinco de argola, são aqueles acessórios básicos, simples mas que fazem todo o charme em qualquer look.
    Amei demais esse post

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes a gente nao da valor pra essas peças,mas são muito importantes!
      Bj.❤

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥