RESENHA LITERÁRIA: MALÉVOLA | ELIZABETH RUDNICK

by - abril 06, 2018


OiOi gente,tudo bem?
Não é novidade que eu amo livros,não é? E já fazia algum tempo que não tinha mais a rotina de ler,mas esse ano prometi que voltaria a ler com mais frequência porque isso estava fazendo falta no meu dia a dia.
Escolhi fazer resenha de Malévola,porque foi o primeiro livro físico que li depois de anos lendo por e-book e claro que a sensação é completamente diferente. Foi uma história bem gostosa e leve de se ler,tanto que o li em poucos dias.

MALÉVOLA

Autora: Elizabeth Rudnick
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 256
Ano: 2017

Sinopse:

Malévola pode ser conhecida como uma vilã perversa. 
Mas não foi assim que sua história começou…

Malévola era conhecida no reino dos Moors como uma jovem alegre e doce. Ela acreditava na bondade inerente a todos os seres, mas tudo muda quando experimenta o amargo sabor da traição vinda de onde menos esperava. Para lidar com a decepção e proteger seu coração, Malévola decide se vingar e enfrenta uma batalha épica contra o rei, amaldiçoando Aurora, sua filha recém-nascida.
Mas, como nem tudo é o que parece, será que ainda existe amor no coração petrificado dessa suposta vilã? O que será que ela pensa e sente ao acompanhar à espreita o crescimento da indefesa e pura princesa que outrora amaldiçoara? Descubra nesse livro a verdade por trás dessa história…


Resenha:

Para quem é fã da Disney será uma ótima leitura,afinal o livro é fiel ao filme que vimos a atuação brilhante da nossa querida Angelina Jolie,portanto se você já viu o filme sabe muito bem o que acontece. Claro que no livro terá algumas partes que serão com uma visão diferente,afinal estamos lendo...mas fora isso é igual.
Tudo é contato a partir do ponto de vista da Malévola,uma fada que se apaixona por humano e recebe uma das suas maiores dores que é a traição do seu grande amor.
O que mais me encanta no livro é ler mesmo tudo no ponto de vista dela,nós sentimos suas dores,alegrias com tanta fidelidade que parece que estamos na pele dela.
É um livro que vale muito a pena e que tem um preço bem bacana,eu paguei por ele 21,99 na revista da Avon,então compensou.





E aí vocês já leram esse livro? Ou já viram o filme?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj. ♥

| @blogcarolarruda |

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥