RESENHA LITERÁRIA: NÃO PARE! | FML PEPPER (TRILOGIA NÃO PARE! #1)

by - fevereiro 26, 2018


OiOi gente,tudo bem?
Hoje trago para vocês mais uma resenha literária de uma das trilogias que mais amei ler. Fiquei muito feliz em saber que a autora era brasileira,pois nossa literatura precisa ser reconhecida,ser mais lida,por isso escolhi essa história para mostrar para vocês.

NÃO PARE!

Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
Páginas: 280
Ano: 2015

Sinopse:

Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.


Resenha:
A história gira em torno de Nina Scott,uma adolescente cheia de sonhos,mas com um único problema,seus olhos com pupilas verticais,mas tudo começa a mudar quando ela conhece um garoto,no qual ela se apega muito.
Sua vida é cheia de mistérios e enigmas,coisas sobrenaturais sempre estão em sua volta,sem contar com os vários acidentes e mortes que fazem sua mãe,mudar bruscamente de cidade.
Esse livro é rodeado de acontecimentos sobrenaturais,ação,romance proibido tudo isso é que faz a gente se apaixonar mais e mais pela leitura.










Vocês gostaram da resenha? E já conheciam essa trilogia?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.

You May Also Like

2 comentários

  1. Uau parece ser uma livro fantástico! Fiquei mais curiosa ainda por saber que a autora é Brasileira!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥