RESENHA LITERÁRIA: OUTUBRO | KAMILE GIRÃO

by - agosto 09, 2017


OiOi gente,tudo bem?
Eu não poderia voltar ao blog de outra forma se não postar mais uma resen
ha pra vocês.Fui dar uma vasculhada e a última que postei foi em abril do ano passado,já faz muito tempo não é? Bom então hoje venho falar sobre um dos livros que li mais rápido na minha vida,isso mesmo...eu li em apenas um dia!

OUTUBRO

Autora: Kamile Girão
Editora: Independente
Páginas: 236
Ano: 2014

Sinopse
 "Você sabe o por quê das folhas caírem no Outono?"

Shau desconhecia a resposta para aquela pergunta - até conhecer Kaero Morgan. E, naquele outubro de 2004, ele encontrou, no auditório da escola, aquela que lhe mostraria não apenas a razão pela qual as folhas abandonam suas árvores durante a estação que precede o inverno, mas que, também, ensinaria o rapaz de roupas largadas e desânimo constante a virar um homem.

Outubro, 2013. Para Felipe Alves, seria somente mais um dia de árduo trabalho no hospital. Contudo, ao entrar no quarto 706, o jovem enfermeiro percebeu que aquele não seria um mês comum. Após tantos anos, a vida finalmente lhe deu a chance de retificar os erros do passado e de livrar-se, finalmente, das folhas velhas que persistiam na árvore da sua vida.
Resenha


Kaero e Shau são dois adolescentes com personalidades completamente diferentes,mas isso não impede que o amor floresça entre os dois.
Tudo gira em torno da descoberta e escolhas na vida dos personagens,já que estão em uma fase crucial em que as escolhas ás vezes perduram pelo resto de nossas vidas.
Me senti muito tocada com esse livro,porque é um sentimento pelo qual todos nós passamos na adolescência e como é difícil escolher e deixar coisas importantes nessa fase.
Mas nem tudo foi resolvido e chega a fase adulta na qual os dois tentam "acertar as contas" do passado.
Um livro leve,cheio de sentimento e forte.

Eu adorei ler esse livro e além de tudo isso é uma autora brasileira,eu amo ler livros nacionais acho que dá uma veracidade a mais na leitura.Recomendo que vocês procurem e leiam!

ME CONTEM O QUE ACHARAM AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj ♥ 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥