05/05/2017

PAPÉIS DE PAREDE PARA CELULAR (PARTE |||) | SEREIA



Oi gente! 
Tudo bem com vocês?
Já faz algum tempo que esse termo "sereismo" vem sendo usado nas redes sociais,mas nunca tinha chamado tanta atenção,quanto agora que a novela da Globo A força do querer,que traz uma personagem que acredita ser uma sereia.Confesso que acompanho esse mundo há bastante tempo,acho que desde quando criei o blog e assim fui acompanhando o crescimento dessas nossas queridas sereias e queridos tritões.
E é por isso que hoje venho com esse post mostrando alguns papéis de parede relacionados a sereia.








































Agora me contem de qual vocês mais gostaram! Eu estou muito em dúvida de qual escolher,afinal gostei de todos!

ME DIGAM AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj ♥

6 comentários:

  1. amoo tudo de sereia,tudo lindo e bem feminista,amoo,beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, conheço uma amiga que iria adorar a Lorena do Cherry Snow já vou indicar pra ela hahaha Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo