20/05/2016

# Divulgando Blogs 14


OiOi gente,tudo bem? :)
Hoje vim fazer o post que mais gosto,demorei pra fazer,mas quem me acompanha sabe que tive problemas com a internet e atrasou tudo,mas como quero voltar com tudo,então não podia deixar de mostrar as minhas escolhas desse mês!

BLOG DA POLLI

 A Polli é uma mulher sonhadora e que em 2012 realizou o maior deles,conheceu a Disney e no blog ela conta tudo sobre essa viagem maravilhosa.

www.blogdapolli.com.br

DIÁRIO DAS DICAS

Paula Silva é uma jovem cristã e no seu blog conta como é sua vida ao lado de Deus e mostra looks,roupas,sapatos e a beleza no mundo evangélico.

www.diariodasdicas.com.br

CACHEIA!

Um dos melhores blogs do mundo cacheado! Super indico para quem está na transição e com dificuldade de se descobrir com um cabelo novo.

www.cacheia.com

E então vocês gostaram? Espero que sim e que não se esqueçam de visitar todos!

ME DIGAM NOS COMENTÁRIOS SE JÁ CONHECIA ALGUM DELES.

BjXX

6 comentários:

  1. Eu não conhecia nenhum dos blogs. Vou visitar todos, gosto de conhecer novos blogs e se forem indicados, melhor!
    Primeira vez que visito o seu blog também. Já estou seguindo aqui pra não perder as atualizações :)
    Beijos,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar me seguindo e fico mega feliz que gostou dos blogs indicados.
      Bjx

      Excluir
  2. Eu só conheço o blog Cacheia! É muito bom. Já vou dar meu clique nos outros. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilly pelo comentário! Espero que tenha visitado.
      Bjx

      Excluir
  3. Gostei das dicas, vou visitar!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo