06/04/2016

Resenha: Tentação sem limites | Abbi Glines


 
OiOi pessoal,tudo bem com vocês?
E depois de um SÉCULO sem postar resenha literária EU VOLTEI! Gente,me desculpa...mas acabei me esquecendo de postar resenhas e acabei emendando outros assuntos por aqui,mas espero conseguir resenhar todos os livros que li em 2015,não prometo que seja tudo esse ano,mas espero conseguir!
Tentação Sem Limites

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 211
Ano: 2014

Sinopse
Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
Resenha

O segundo livro consegue ser muito melhor que o primeiro,nesse conseguimos entender melhor o Rush e descobrimos um pouco mais sobre sua história. O que mais me chamou atenção foi a forma da escrita,já que nesse conseguimos ver o lado do Rush e Blarie na história,já que ela é contada pelos dois.
Nesse conseguimos ver os personagens separadamente e sentimos o quanto o amor dos dois estão a prova a cada capítulo,o que me envolveu foi saber que mesmo com os problemas envolvidos o amor sempre está lá no fundo do coração de cada um.
Outra coisa importante em frisar é que a erotização desse livro é mais sútil e nos deixa mais intrigados.

E ai pessoal gostaram? Eu não sou muito boa com resenhas,mas vou tentando! KKKKKKKKKKKK
ME CONTEM NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHAM DESSE LIVRO.
BjXX

4 comentários:

  1. Adorei, eu ainda não conhecia esse livro. Gostei muito.
    __________

    Oi, gostaria de saber se você gostaria de continuar com a afiliação entre nossos blogs. Se sim, por favor, me mande seu whatsapp no chat do meu facebook. Se não, também envie uma mensagem para o chat me avisando. Estou dando uma organizada em meu blog e quero melhorar a afiliação. Melhorar de um jeito que fique bom para mim e para você.
    Xoxo' <3
    Meu Facebook || Não Sou Uma IT!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, gostei da resenha. Fiquei curiosa pra ler. Minha lista de leitura já ta enorme kkkk

    Um beijo <3
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conhecido pelo meu blog,espero que leia.
      Bjx

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo