12 citações que me inspiram

by - fevereiro 12, 2016


OiOi gente,tudo bem? :)
Depois de uns dias sem postar eu vim e nossa estava me esquecendo do blog,sério! Ando tão cheia de uns problemas em casa,que fiquei desanimada em postar e tudo isso,eis que me surgiu ontem (11/02) um post da Jamille Borges do Sol da Meia Noite postando sobre as 12 citações que me inspiram, que faz parte de um projeto que se chama 12 meses 12 coisas e claro que vim postar o meu,infelizmente o mês passado não fiz,mas pretendo fazer mesmo que tardiamente. E eu vou deixar linkado AQUI o post que a Aléxia explica certinho sobre esse projeto.
Então gente as citações que irei colocar são de músicas,porque acho que combina mais comigo,ok?


Um leão por dia é pouco para quem sonha com o topo e não quer mais sair de lá.
- Nx Zero, Uma gota no oceano.

A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.
-Jojo Moyes, Como eu era antes de você.

A vida é uma grande,uma gigantesca confusão.Mas essa é também a beleza dela.
-Gayle Forman, Se eu ficar.

It might kill me, but I want it to be true
( Isso pode me matar,mas eu quero que isso seja verdade )
-Paramore, Decode

Limpo a lama dos pés continuo andando ferido e mancando pra frente, andando me dá vontade de gritar, será que alguém vai me ouvir?
-Nx Zero, Marcas de expressão

É o mesmo sol que derrete a cera e seca a argila.
-Antoine de Saint-Exupéy, O pequeno príncipe

Confesso, estou perdida. Mas acredito que não é o exemplo de um caso parecido que irá me tirar deste breu, entende?
-Au Sonsin, Vendo além ( Depois dos Quinze)

Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.
-Stephenie Meyer, Lua nova.

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.
-John Green, A culpa é das estrelas.

Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos.
-John Grogan, Marley e eu.

- Jack: Eu estou vendo, esse fogo que vive em você, eles vão apagar isso Rose, não deixe!
- Rose: Não cabe a você me salvar Jack !
- Jack : É verdade, só você pode se salvar...
-Filme Titanic

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro ninguém pode roubar
-Nx Zero, Espero a minha vez


Então gente,vocês gostaram do projeto? Já conheciam alguma citação?

ME CONTEM AQUI NOS COMENTÁRIOS!!!
BjXX

You May Also Like

20 comentários

  1. Adorei as citações, muito boas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Espero que tudo fique bem com você, sei como deve ser difícil. =/
    Adorei conferir as citações, li alguns destes livros e amei conferir as que não conhecia, são todas lindas e realmente inspiradoras.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Muito obrigada,estou muito feliz em ter você aqui!
      Que bom que gostou. :)
      Bjx

      Excluir
  3. Quanta citação legal, adorei todas ! <3

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você vai participar também! Eu adorei as citações, as letras do NX Zero são muito bonitas!
    Beijos!
    www.soldameianoite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi no seu blog e quis participar,achei a ideia incrivel!
      Bjx

      Excluir
  5. QUE CITAÇÕES LINDAS! Amei todas ♥
    http://www.garotatrashy.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas de citações! Também to participando desse projeto, é super legal :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que massa saber que você também ta participando!
      Bjx

      Excluir
  7. Nossa que frases inspiradoras.
    Fiquei pensando em cada uma delas.
    Ansiosa por esse projeto.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, fico muito feliz que tenha te inspirado essa era a intenção.
      Bjx

      Excluir
  8. Minha preferida foi a de John Green - A culpa é das estrelas.
    Carol, fiz aquele post que você me pediu. http://www.cristadelicada.com.br/2016/02/duvida-da-leitora-como-nao-parecer-tao.html
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Espero que fique tudo bem, Carol! Adorei as citações, essa de ACEDE e de Marley e Eu <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥